Drops Ccine Daniel Radcliffe Angry Birds E Muito Mais

Qual cor de estrela brilha mais

Estrelas apresentam um amplo domínio de cores, que refletem a temperatura em suas atmosferas em concordância com lei de Wien. A cor de uma estrela é determinada pela parte de seu espectro visível que mais contribui para sua luminosidade total. Estrelas azuis são as mais quentes, as vermelhas as mais frias.

... Ler mais

O que engorda mais comer mal ou falta de exercícios

Estudo feito com base em dados do IBGE mostra que não há diferenças estatisticamente relevantes no tipo de alimentação consumida nas casas de pessoas mais gordas ou mais magras. RIO - Na contramão do senso comum, a falta de atividade física está mais relacionada à obesidade no Brasil do que a alimentação.

... Ler mais

Quem é mais consumista

Pesquisa contraria senso comum e diz que homens são mais consumistas. Uma pesquisa revelou que 42% dos homens são mais propensos que as mulheres a fazer compras na loja. Além disso, 31% dos consumidores do sexo masculino estão mais propensos a pagar o preço total dos produtos em vez de negociar descontos.

... Ler mais

Qual é o aeroporto mais perto de Porto de Galinhas

de Recife/Guararapes

O aeroporto mais próximo de Porto de Galinhas é o de Recife/Guararapes. Embora o trajeto seja de apenas 52km, a viagem pode durar mais de uma hora, dependendo do meio escolhido. Desembarcar na capital pernambucana é meio mais fácil de chegar pra quem vem de outras regiões do Brasil de avião.

... Ler mais

Qual o período mais chuvoso em Salvador

De abril a julho é a época mais chuvosa, sendo que o índice pluviométrico chega a passar de 200 mm em maio, que é o mês mais úmido dentre os quatro. Em junho e julho as chuvas tendem a ser menos intensas. Porém, se você pretende fazer um roteiro pelas praias de Salvador, é mais prudente esperar até agosto.

... Ler mais

O que é a ideologia no cotidiano

A ideologia do cotidiano é o lugar de onde emergem e se acumulam mudanças, é o lugar da criação ideológica ininterrupta. Ela é mais flexível, é mais móvel, muda mais constantemente do que as ideologias constituídas. Nela, as mudanças sociais podem repercutir mais rapidamente.

... Ler mais

O que é mais grave pressão alta ou baixa

Chehter completa que tanto a pressão alta quanto a pressão baixa trazem seus riscos, mas que a pressão baixa tem riscos a curto prazo, podendo causar quedas e acidentes, e mesmo os "tombos" mais simples podem acabar sendo mais perigosos quando acontecem com idosos, e em casos mais extremos podem levar ao AVC.

... Ler mais

Qual é a camada mais quente

A termosfera é a camada mais extensa e mais quente da atmosfera; por absorver mais facilmente a radiação solar, sua temperatura pode ultrapassar os 1000 °C. A exosfera, parte externa da atmosfera, encontra-se no limite com o espaço sideral.

... Ler mais

O que é mais grave artrite ou artrose

Para o ortopedista, a artrite reumatoide é mais grave e menos comum: “Trata-se de uma doença mais agressiva, com processo inflamatório de alto grau e com complicações mais graves, que são as deformidades articulares de evolução bem rápida.” Os pacientes com o problema costumam ficar bastante debilitados.

... Ler mais

Qual é o tipo de meningite mais comum

O tipo de meningite mais comum no Brasil é a viral, que geralmente não costuma ser grave. Já a meningite bacteriana, embora um pouco menos comum, é a que causa quadros mais graves. A bactéria causadora de meningite mais frequente no Brasil é a Neisseria meningitidis (ou meningococo).

... Ler mais

Qual é a primeira praia depois de Curitiba

Mas, afinal, qual a praia mais perto de Curitiba, PR? A tranquila Praia do Leste é a opção mais próxima, a pouco mais de 90 km de Curitiba. Se você prefere um destino ainda mais paradisíaco, vale a pena planejar um bate-volta para conhecer as belíssimas praias da Ilha do Mel, a 120 km da capital, na Baía de Paranaguá.

... Ler mais

Qual é o tipo de abacaxi mais doce

O abacaxi Pérola tem formato mais alongado, baixa acidez, a polpa branca e espinhos na coroa. O abacaxi Havaí tem formato mais retangular, polpa amarela, maior acidez e maior teor de sólidos solúveis e sem espinhos na coroa. Por precaução o consumidor prefere o abacaxi Pérola ao Havaí porque é mais doce.

... Ler mais

Para que serve os dois lados da Pedra de amolar

A pedra tem dois lados, um mais poroso e outro lado mais fino – o lado mais fino que é o indicado para afiar a faca. Pegue a faca e deslize por toda a pedra em um ângulo de 30°. Comece pelo lado mais perto do cabo e vai deslizando pela pedra até a ponta da faca. Repita este processo dos dois lados.

... Ler mais

Qual gravidez a barriga cresce mais

É bastante comum ouvir que a barriga "cresce mais" ou "mais rápido" a partir do segundo filho, mas segundo o obstetra Domingos Mantelli, não há regra para o volume abdominal na gravidez. "A verdade é que a barriga da segunda gravidez não cresce mais, nem em uma velocidade maior do que a da primeira", afirmou.

... Ler mais

Que tipo de gravata usar em casamento

Para os noivos mais modernos, as gravatas super slim podem ser uma excelente opção. Elas valorizam os biotipos mais altos e magros e podem ser combinadas com qualquer estilo de casamento. Para os noivos mais baixos e mais cheinhos, as gravatas slim ou padrão comum são boas escolhas.

... Ler mais

Qual a diferença do tomate Carmem para o tomate italiano

Além disso, ele também é mais carnudo, o que faz com o que molho fique mais encorpado e menos líquido. Em alguns lugares, eles costumam ser mais caro do que o tomate carmem, razão pela qual este último é o mais consumido.

... Ler mais

Qual o tipo de trança que dura mais

A dica que vale para todos os tipos de fio e comprimento de cabelo é fazer uma trança bem apertadinha, com os gomos bem juntinhos para que seja mais difícil de desmanchar. A trança espinha de peixe costuma ser a que dura mais tempo, além de uma ótima opção para deixar o visual mais estiloso.

... Ler mais

Que tipo de gravata usar em casamento

Para os noivos mais modernos, as gravatas super slim podem ser uma excelente opção. Elas valorizam os biotipos mais altos e magros e podem ser combinadas com qualquer estilo de casamento. Para os noivos mais baixos e mais cheinhos, as gravatas slim ou padrão comum são boas escolhas.

... Ler mais

O que é a alíquota do Simples Nacional

No Simples Nacional, maiores tributos são aplicados às empresas que apresentam índices de receita bruta mais altos, ou seja, quanto mais se ganha, mais se paga. Os especialistas chamam a alíquota de parâmetro de cálculo. Ela é a garantia de ajuste da intensidade de um tributo, para mais ou para menos.

... Ler mais

O que é mais barato Airbnb ou hotel

Se você está disposto a ficar em um quarto de uma casa particular, sem alugar o local inteiro, provavelmente encontrará preços mais baixos no Airbnb do que em hotéis. Se quiser o local inteiro para você para ter mais privacidade, pode até ser mais barato ficar em um hotel.

... Ler mais