Drops Ccine Daniel Radcliffe Angry Birds E Muito Mais

Onde o som se propaga mais rápido

O estado físico dos materiais influencia na velocidade do som, sendo que se propaga mais rapidamente nos sólidos, depois nos líquidos e mais lentamente nos gases. A velocidade do som sofre ainda a influência da temperatura, de forma que quanto mais elevada ela for, mais rapidamente o som se propaga.

... Ler mais

O que é a síndrome do irmão mais velho

Essa síndrome não é uma condição médica, mas sim um fenômeno psicológico que pode afetar irmãos mais novos. A síndrome do irmão mais velho se refere à tendência de irmãos mais novos se sentirem em competição com seus irmãos mais velhos, especialmente em termos de realizações acadêmicas e profissionais.

... Ler mais

Por que quanto mais alto mais frio

As regiões da Terra que se encontram mais próximas do nível do mar, isto é, que possuem menores altitudes, sofrem com uma maior pressão atmosférica, tornando-se mais quentes. Aquelas regiões com maior altitude, por outro lado, sofrem menos com a pressão atmosférica, tornando-se mais frias.

... Ler mais

O que faz um perfume durar mais

"Quanto mais sua pele estiver hidratada, mais o perfume tende a se fixar. Na pele mais oleosa, geralmente a fixação do perfume também é melhor", revela a dermatologista Karla Lessa. Ou seja, aplicar um pouco de hidratante - sem aroma - pode ser uma forma prática de manter o aroma por mais tempo.

... Ler mais

Qual é a diferença entre T3 e T4

A tireoide produz proporcionalmente mais T4 do que T3 (mais de 90% da produção é de T4), porém o T3 é o hormônio mais ativo, pois é cerca de 4x mais potente conferindo a ação mais plena dos hormônios tireoidianos. O T4 é convertido em quase sua totalidade perifericamente nos tecidos em T3.

... Ler mais

Qual a diferença entre emo é punk

O emo também tem um tempo que pode ser um pouco mais devagar que o pop punk e se utiliza de vários acordes maiores com sétima, dando mais textura para as guitarras e trazendo mais efeitos. Os vocais também são mais variados e, em muitos casos, o emo tende a ser mais tecnicamente encorpado do que o pop punk.

... Ler mais

Quanto mais sinapses mais inteligente

Quanto mais estímulos, mais sinapses vão ser feitas e mais ele vai se desenvolver – relata a neuropsicóloga Candice Steffen Holderbaum, sócia-fundadora do Instituto de Neuropsicologia do Rio Grande do Sul.

... Ler mais

Como fazer para o feijão preto não perder a cor

Coloque mais água e leve à fervura. Em panela à pressão atmosférica (panela aberta) leva mais tempo para o cozimento mas os pigmentos são mais solubilizados, conferindo mais cor ao feijão cozido. Em panela de pressão o cozimento é rápido mas a água da cocção fica mais clara.

... Ler mais

Quem mexe mais cedo na barriga

As mamães que já passaram por uma gravidez geralmente percebem os movimentos mais cedo. É comum que por volta da 16ª semana a maioria já sinta o bebê. Vale lembrar, porém, que a sensação varia de mulher para mulher. Especialmente quem tem mais gordura abdominal pode demorar mais tempo para sentir o feto mexer.

... Ler mais

O que é mais forte Diabo Verde ou soda cáustica

Qual o produto mais forte para desentupir a pia? O produto mais forte e o mais usado para desentupir a pia é a soda cáustica. Esse é um dos produtos usados para desentupir pias em caso de gorduras.

... Ler mais

Quem tem mais caspa

Embora as mulheres não estejam livres deste problema, a caspa comprovadamente atinge mais os homens. Isso acontece porque a atividade das glândulas sebáceas é mais ativa no organismo masculino, além da produção de suor mais acelerada - fatores que fazem o fungo da caspa proliferar.

... Ler mais

Como fazer o lápis de olho pigmentar mais

Tudo isso até você descobrir este pequeno e simples truque para que o lápis de olho fique mais forte. Coloque o lápis no freezer por alguns minutos para que ele fique mais denso e, consequentemente, com os pigmentos mais concentrados.

... Ler mais

Quem é deixado sofre mais

Muitas vezes o faz sofrer mais. Quem é “deixado”, vamos usar essa palavra, não tem opção. Acabou, acabou, voltar ou não agora é uma decisão da outra pessoa. Não há mais opção, não há mais jogadas, só resta se resignar, move on.

... Ler mais

Por que a lua cheia brilha mais

Por exemplo, durante a Lua cheia, ela estará mais longe do Sol, enquanto na Lua nova o satélite fica mais perto da estrela. Com a soma de todos esses fatores, a nossa Lua fica mais luminosa durante o dia, quando ela eventualmente dá o ar de sua graça.

... Ler mais

Qual o planeta mais habitável depois da Terra

Marte

Depois da Terra, Marte é o planeta mais habitável do sistema solar, uma vez que está mais próximo do nosso, mas também porque as condições em sua superfície são as que mais se assemelham à do Planeta Azul.

... Ler mais

Qual e o mês do ano que faz mais calor

Entre junho e agosto normalmente são registradas as temperaturas globais mais altas, já que o verão no hemisfério norte puxa a média para cima. Além disso, o El Niño, caracterizado pelo aquecimento do Oceano Pacífico na região da linha do equador, faz com que mais água evapore e mais calor seja liberado na atmosfera.

... Ler mais

Qual é o país mais rico Portugal ou Brasil

Não. Portugal é um país bem mais rico que o Brasil. E também mais desenvolvido. Por conseguinte, o Brasil é um país mais pobre, e menos desenvolvido do que Portugal.

... Ler mais

Qual é a cidade mais tranquila do Brasil

Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, é considerada a cidade mais segura do Brasil. Um estudo recente conduzido pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública revelou as cidades mais seguras do Brasil para municípios com mais de 100.000 habitantes.

... Ler mais

Quem é mais inteligente T. rex ou Espinossauro

O T rex tinha uma mordida poderosa, capaz de cortar até 60kg de carne. O Espinossauro, por sua vez, tinha uma mandíbula mais fraca porque ele caçava presas menores. O T-rex era mais musculoso, tinha um cérebro maior. ou seja ele era mais inteligente e ainda tinha uma visão 3-D.

... Ler mais

O que é mais grave pressão alta ou baixa

Chehter completa que tanto a pressão alta quanto a pressão baixa trazem seus riscos, mas que a pressão baixa tem riscos a curto prazo, podendo causar quedas e acidentes, e mesmo os "tombos" mais simples podem acabar sendo mais perigosos quando acontecem com idosos, e em casos mais extremos podem levar ao AVC.

... Ler mais