Video Critica Capitao America Guerra Civil

Qual é o número de emergência do Brasil

Dentro do centro, acontecem as operações de urgência e emergência dos telefones 193, 190, 199 (Defesa Civil), 192 (SAMU), 112 e 911.

... Ler mais

O que significa o número 197

Para investigação – O Disque Denúncia 197 é um canal direto do cidadão com a Polícia Civil, para encaminhar denúncias que serão investigadas e que podem ser acompanhadas por um número de protocolo, explicou o coronel Júlio César.

... Ler mais

Para que serve o 199

Para acionar o serviço de emergência da Defesa Civil por meio do 199 primeiramente verifique se possui a estrutura disponível para dar o atendimento aos chamados. O serviço é regulado pela Anatel por meio da Resolução nº 357, de 15 de março de 2004.

... Ler mais

Quantas fotos 3x4 precisa para tirar RG

Certidão de Nascimento ou a Certidão de Casamento Civil; 1 ou 2 fotos 3x4 (verifique com o seu estado);

... Ler mais

Qual é o advogado que mexe com usucapião

Qual tipo de advogado é especialista em usucapião? O advogado especialista no assunto geralmente atua intensamente no direito Civil e apresenta especializações como por exemplo, em direito imobiliário, direito contratual, direito sucessório, dentre outros.

... Ler mais

O que acontece se cair 100 mil na minha conta

Segundo os artigos 876 e 884 do Código Civil, a pessoa que recebe um dinheiro por engano é obrigada a devolver o valor, seja uma transferência do banco ou de outro cliente: Art. 876. Todo aquele que recebeu o que lhe não era devido fica obrigado a restituir [...].

... Ler mais

Quantas voltas o mundo dá em um ano

Uma volta completa da Terra em torno do Sol corresponde ao chamado “ano civil”, que por convenção apresenta 365 dias e 366 a cada quatro anos, visto que o tempo real do movimento de translação é de aproximadamente 365 dias e 6 horas.

... Ler mais

O que pode ser feito com areia

É utilizada na construção civil, em aterros, execução de argamassas, concretos e também na fabricação de vidros. O tamanho de seus grãos tem importância nas características dos materiais que a utilizam como componente.

... Ler mais

Quantos anos morando junto é considerado casamento

Segundo a constituição, não existe tempo mínimo de relacionamento para que a união estável seja reconhecida. Porém, a convivência deve ser reconhecida de forma pública, conforme o Art. 1.723, do Código Civil/2002.

... Ler mais

Pode casar grávida

A lei alterou o artigo 1.520 do Código Civil que previa duas exceções para o casamento de menores de 16 anos: em casos de gravidez e para evitar imposição ou cumprimento de pena criminal.

... Ler mais

Tem como se emancipar sozinho

A emancipação voluntária ocorre por meio da autorização dos pais, ou apenas um na falta do outro. Em caso de falecimento de um dos pais, por exemplo, somente basta a autorização do sobrevivente para que o ato possa ser realizado. É o que prevê o inciso I do artigo 5º do Código Civil, que consta acima.

... Ler mais

Quem libera o CAC

Forças Armadas e Defesa Civil.

... Ler mais

Qual a importância do Brasil para a economia mundial

O Brasil é um dos maiores produtores e exportadores de commodities agrícolas do mundo, como soja, café, carne bovina, frango, cana-de-açúcar e laranja. Setor Secundário: Abrange a indústria de transformação, construção civil e produção de energia.

... Ler mais

Como preencher anamnese enfermagem

Identificação: nome, idade, sexo, estado civil, profissão, local de trabalho, naturalidade, residência atual e etc. Queixa principal (QP): qual motivo levou o paciente a procurar ajuda, quais sintomas ele está sentindo. História da doença atual (HDA): registro da doença, sintomas, quando começou, se a doença evoluiu.

... Ler mais

Como se escreve God of

Deus da guerra. [...] the foregoing) any act of God, war, civil commotion, strike, [...]

... Ler mais

Quem é o dono do di Roma em Caldas Novas

diRoma

Um decreto municipal determina que clubes e hotéis não funcionem desde o dia 22 de março. Em entrevista à TV Anhanguera, a proprietária do grupo diRoma, Magda Mofatto, afirmou que os funcionários dispensados trabalhavam nos setores imobiliário, de mineradora, construção civil, hotelaria e administrativo.

... Ler mais

Qual o curso mais difícil de passar no Enem

Cursos mais difíceis (nota de corte: 650 a 770 pontos, em média)

  • Medicina.
  • Engenharia Civil.
  • Direito.
... Ler mais

Pode se casar já sendo casado

No âmbito cível, reputa-se nulo de pleno direito o casamento de pessoa já casada (art. 1.521, VI, e art. 1.548, II, ambos do Código Civil).

... Ler mais

Pode casar duas vezes no civil com a mesma pessoa

Com relação a contrair novo matrimônio com o ex-cônjuge, não há qualquer impedimento em lei, portanto, se assim desejaram, poderão celebrar na esfera cível o casamento.

... Ler mais

Pode casar sendo casado

No âmbito cível, reputa-se nulo de pleno direito o casamento de pessoa já casada (art. 1.521, VI, e art. 1.548, II, ambos do Código Civil).

... Ler mais