O que significa quando o pedido está em trânsito?

Perguntado por: mfogaca . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.7 / 5 5 votos

“Em trânsito” é um termo genérico, que pode indicar qualquer instante desde que o pacote deixa o depósito inicial, até à entrega final ao recetor. Ou seja, se o estado do seu pedido diz que a sua encomenda está em trânsito, tal significa que a entrega está em progresso normal, e que deverá recebê-la em breve.

Outra dúvida comum é: “produto em rota de entrega demora quanto tempo?”. Normalmente, um produto em rota de entrega é entregue em até 2 dias úteis, ou seja, 48 horas.

A caminho - todos os pedidos que já foram enviados pelo vendedor e estão em rota de entrega para recebimento. Finalizado - todos os pedidos que já foram entregues até você. Cancelado - todos os pedidos que foram cancelados por você ou por falta de pagamento.

Quando as encomendas chegam nesta etapa, a atualização demora mesmo, é normal, pois esta com a empresa internacional, a responsável pela a chegada dos produtos ao Brasil. Lembrando que o prazo de entrega varia, e o máximo é de 30/45 dias úteis. Não hesite em nos contactar caso precise de nossa ajuda, disponha-se.

Quando aparece em seu rastreamento no site dos Correios “Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional – Brasil” ou “Conferido Recebido no Brasil” estas frases indicam que seu pacote já está em território brasileiro, e logo será iniciado todo o processo referente a liberação de sua mercadoria, o termo Correios “ ...

O que vem depois de objeto em trânsito? Depois do status “objeto em trânsito” pode aparecer o mesmo status novamente ou: “saiu para entrega ao destinatário“, “chegou ao centro logístico” ou “recebido pelos Correios do Brasil” em caso de importação.

Depois da postagem na agência, a encomenda é transportada para um centro de tratamento na cidade de origem ou próxima dela, onde é separada de acordo com a modalidade e o CEP de destino. Após essa fase, o objeto é transportado para outra unidade de tratamento, desta vez, na cidade de destino ou próxima dela.

Para rastrear seu pedido, abra o app da Shopee, no menu da barra inferior, selecione “Eu” > clique em “A Receber” > Selecione o status de envio > Acompanhe o rastreamento de seu pedido. Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee.

Como eu acesso o rastreamento Shopee?

  1. Entre no seu perfil – clique em “Eu” no app;
  2. Veja todas suas compras em “Minhas Compras”;
  3. Clique no seu pedido e acompanhe as atualizações a partir do status “A Receber”.

Você pode encontrar os detalhes da data do seu pedido na página de Detalhes do Pedido ou Informações de Envio no app da Shopee. Vá para a página Eu > Selecione A Caminho em Minhas Compras > Selecione o pedido > Veja a data prevista de entrega na seção Status do Pedido.

Como rastrear o pedido da Shein?

  1. Acesse o site da Shein. Para começar, você precisa acessar o site oficial da Shein. ...
  2. Vá para a página de pedidos. ...
  3. Selecione o pedido que deseja rastrear. ...
  4. Verifique o status do pedido. ...
  5. Clique no número de rastreamento. ...
  6. Acompanhe seu pedido. ...
  7. Receba sua encomenda.

Através do site oficial da Shein, você consegue rastrear seu pedido para ver todo o andamento, desde a confirmação do pagamento até a entrega no seu endereço.