Indicados Ao O Premio Ccine

É possível ter uma vida normal com transtorno bipolar

Confira! PESSOAS COM O TRANSTORNO NÃO CONSEGUEM TER UMA VIDA NORMAL! MITO – “Com um diagnóstico adequado e um tratamento correto, pessoas com TAB podem ter uma vida normal sim. É necessário, apenas, seguir as orientações médicas e terapêuticas com profissionais indicados e qualificados.

... Ler mais

Quantos dias após a relação é possível saber se estou grávida

Em geral, é recomendado que o teste de gravidez seja feito posteriormente ao primeiro dia de atraso menstrual. Testes mais assertivos, como o de sangue, podem oferecer um resultado após 10 dias da relação com fecundação. Já os de farmácia, tendem a ser menos precisos, por isso são indicados após 15 dias do ato sexual.

... Ler mais

Qual Anti-inflamatório é bom para cisto

Alguns medicamentos, como corticóides e anti-inflamatórios são indicados para tratar os sintomas dos cistos sebáceos caso estes inflamem. Porém, eles não farão com que esse cisto desapareça, para isso, a solução é a remoção com cirurgia. Entre os medicamentos mais comuns para tratar dessas inflamações estão: Prednisona.

... Ler mais

Quando o cisto é preocupante

Se você tiver cistos no ovário, isso não é motivo para ficar em pânico. O perigo só existe quando eles são maiores do que 10 centímetros e possuem áreas sólidas e líquidas, o que só pode ser verificado com os exames adequados indicados pelo seu médico. Nesse caso, a cirurgia é o tratamento indicado.

... Ler mais

Quais os exames que eu tenho que fazer depois da curetagem

Exames diagnósticos: Ultrassonografia transvaginal, Beta HCG quantitativo. Exames pré-operatórios: Tipagem sanguínea (obrigatório), Hemograma e Coagulograma (se indicados).

... Ler mais

Pode tomar mel puro para tosse

O mel está liberado, desde que não substitua os remédios indicados pelo médico. Outra coisa que é preciso saber é que a tosse é um mecanismo para limpar o pulmão.

... Ler mais

Pode tomar leite com dor de barriga

Outra razão que faz com que o leite e seus derivados não sejam indicados para os pacientes com diarreia é o fato de que a presença da lactose no intestino grosso aumenta a retenção de água pelo órgão, contribuindo para a piora dos sintomas e para um aumento significativo das cólicas intestinais.

... Ler mais

É possível detectar uma gravidez na primeira semana

Em geral, é recomendado que o teste de gravidez seja feito posteriormente ao primeiro dia de atraso menstrual. Testes mais assertivos, como o de sangue, podem oferecer um resultado após 10 dias da relação com fecundação. Já os de farmácia, tendem a ser menos precisos, por isso são indicados após 15 dias do ato sexual.

... Ler mais

O que o esmalte causa na unha

Os esmaltes convencionais possuem formaldeido, tolueno e benzeno, logo, também agridem as unhas. Além disso o formaldeído é uma substância cancerígena. O ideal é comprar esmaltes livres dessas substâncias, os mais indicados são esmaltes testados dermatologicamente que sejam livres de tolueno, formaldeído e benzeno.

... Ler mais

Pode usar sérum antes de dormir

Sim! Você pode dormir com o sérum facial no rosto. O sérum facial é um dos veículos mais indicados para a rotina de skincare noturna pois é um produto leve, de fácil aplicação e de absorção do rosto, o que evita que a pele fique com sensação de peso.

... Ler mais

Qual é o valor de 2 elevado a 5

Em uma potência de base 10, o resultado é um número que tem 1 como algarismo de maior valor posicional seguido de tantos zeros quantos indicados pelo expoente.

... Ler mais

O que é bom para curar sinusite crônica

O tratamento de sinusite crônica costuma ser feito com medicamentos anti-inflamatórios (corticosteroides),para uso tópico intranasal, oral ou injetável. Eles podem ser indicados para o controle dos sintomas, assim como no pré-operatório e na manutenção pós-operatória.

... Ler mais

Quais os exercícios para dormência nos pés

Entre os principais exercícios indicados estão aqueles que evitam impacto, como pilates, hidroginástica, natação, priorizando o alongamento dos músculos envolvidos. Exercícios simples podem ajudar no treino da musculatura dos pés e podem ser feitos em casa.

... Ler mais

Quem tem doença autoimune pode tomar Anti-inflamatório

3°: Os anti-inflamatórios esteroides costumam ser indicados para doenças como asma e doenças inflamatórias autoimunes como o lúpus.

... Ler mais

Qual a quantidade de membros da CIPA

A composição total dos membros da CIPA será de 9 representantes eleitos pelos empregados e 9 indicados pelo empregador, totalizando 18 membros efetivos e suplentes, que são responsáveis pela “prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a ...

... Ler mais

O que fazer quando a celulite dói

Um dos tratamentos mais indicados e que possuem os melhores resultados é a drenagem linfática. Essa massagem é voltada à melhora da circulação local e à eliminação de líquidos acumulados nos tecidos.

... Ler mais

Qual o nome do médico que estalar os ossos

procure um profissional que seja quiropraxista ou osteopata . Eles são os mais indicados . A Terapia manual é um conjunto de técnicas utilizadas para prevenir e tratar as mais variadas disfunções. Quem trabalha com ajustes "estalar as articulações" são os osteopatas e ou quiropraxistas.

... Ler mais

O que o corticoide faz na fibrose

Os corticoides são medicamentos indicados para pacientes com este problema, pois atuam como anti-inflamatórios. Com o seu uso, o indivíduo consegue respirar com mais facilidade e ter melhor qualidade de vida, no geral.

... Ler mais

O que levar para uma pessoa com câncer

Os mais indicados são os com ureia na composição e, de preferência, sem perfume (caso a pessoa esteja suscetível a enjoos!). Livros: Uma boa leitura é sempre um ótimo presente! Para quem está em tratamento, um livro bacana pode ser, além de uma boa companhia, uma inspiração.

... Ler mais

Quando o PCR fica negativo

O resultado falso-negativo é um receio coletivo: uma pessoa infectada com resultado negativo pode acabar deixando de fazer o isolamento domiciliar e transmitir o vírus. Portanto, os testes devem ser sempre indicados e interpretados por profissionais de saúde.

... Ler mais