Indicados Ao O Premio Ccine

Como eliminar o mosquito que transmite a leishmaniose

O uso de coleira parasiticida que contenha ativos indicados e cientificamente comprovados para repelir e matar o mosquito-palha é o método mais recomendado e eficaz para o controle das picadas e para reduzir bastante a transmissão da Leishmaniose para os cães.

... Ler mais

Como corrigir estrabismo com óculos

Os tampões são indicados como tratamento para o estrabismo uma vez que ajuda a fortalecer os músculos do olho não dominante, ou seja, o olho estrábico. Por vezes o oftalmologista indica o uso, tanto de óculos de grau, quanto de tampão para os olhos. O tempo de uso de ambos depende das condições do problema.

... Ler mais

Quando há somente coisas móveis no espólio a herança

Todos os bens móveis e imóveis deixados pelo falecido integram a herança e devem ser indicados no inventário para futura partilha entre os herdeiros. Antes da partilha nenhum bem poderá ser vendido ou doado.

... Ler mais

Qual antialergico tomar antes de comer camarão

Dá para tomar o anti-histamínico antes de comer o fruto do mar? Os anti-histamínicos e corticoides são indicados apenas para controlar os sintomas da alergia. Em casos mais graves, de anafilaxia, são necessárias doses de adrenalina.

... Ler mais

Qual é o melhor exercício para perder a barriga

Na realidade, os exercícios mais indicados para perder barriga são os aeróbicos. Isso porque esse tipo de exercício, além de ajudar a emagrecer, também melhora o condicionamento físico e a capacidade pulmonar, e ajuda a perder gordura localizada.

... Ler mais

Quando uma pessoa aparece como sugestão de amigos no Instagram

Após seguir uma nova pessoa, perfis semelhantes são indicados como sugestões de amizade no Instagram. A proposta é alimentar a rede de contatos com perfis que talvez o usuário conheça ou que tenham alguma afinidade.

... Ler mais

Como tratar foliculite na Pepeca

Os profissionais mais indicados para prescrever um tratamento para foliculite vaginal são o ginecologista ou o dermatologista. Geralmente, esse tratamento é feito com dermocosméticos ou pomadas com ação anti-inflamatória.

... Ler mais

Quem tem caspa deve secar o cabelo

As ferramentas de calor utilizadas no cabelo, como a chapinha e o secador, por exemplo, não são indicados para quem deseja evitar a caspa. Para manter os fios e o couro cabeludo sempre saudáveis, procure deixar os cabelos secarem naturalmente com mais frequência.

... Ler mais

Qual a diferença entre rolo de espuma e de lá

Os rolos de espuma ou poliéster possuem uma densidade maior e uma estrutura celular mais fina. Por conta disso, eles retêm mais tinta e, consequentemente, proporcionam maior propagação das tintas acrílicas e sintéticas. No entanto, diferente dos rolos de lã, estes são indicados apenas para superfícies lisas.

... Ler mais

Qual uva combina com risoto

Entre os vinhos mais indicados para o preparo do risoto, estão a Sauvignon Blanc e a Chardonnay. Os dois tipos de uva têm perfil aromático marcante, além de agregarem uma textura mais densa e encorpada aos pratos.

... Ler mais

Qual peixe é indicado para cozinhar

Algumas opções recomendadas pela chef e nutricionista Laura Franco são tilápia, pescada branca e merluza. São indicados porque possuem a carne firme para manter a integridade durante o preparo, ou seja, são melhores aproveitados em filés ou tiras empanados e fritos.

... Ler mais

Qual o melhor Anti-inflamatório para rinite alérgica

Por esse motivo são os mais indicados para tratar a rinite alérgica.

  • Cetirizina (Zyrtec)
  • Desloratadina (Desalex)
  • Fexofenadina (Allegra)
  • Levocetirizina (Zina ou Zyxen)
  • Loratadina (Claritin)
  • Rupatadina (Rupafin)
  • Bilastina (Alektos)
... Ler mais

Pode mexer no dente inflamado

Pode sim. A extração do dente é indicada mesmo quando existe inflamação ou infecção, pois somente com sua remoção iremos eliminar a causa. Para esses casos, o uso de antibióticos ou anti-inflamatórios prévios à cirurgia são indicados.

... Ler mais

Qual é o remédio mais forte para dor intensa

Os analgésicos opioides, em geral, são os medicamentos mais fortes para aliviar a dor. O medicamento de referência nesta classe é a morfina – com outras substâncias acima e abaixo dela em termos de potencial de alívio da dor. Estes são medicamentos indicados ​​para tratar dores graves.

... Ler mais

Quando gama glutamil transferase é preocupante

Valores pouco aumentados, menores que 100, podem não ser indicativos de alguma doença; enquanto números mais altos necessitam de atenção. Contudo, após a realização do exame, deve-se procurar um médico especializado, que dará todas as orientações corretas sobre a análise dos valores indicados.

... Ler mais

Pode mexer no dente inflamado

Pode sim. A extração do dente é indicada mesmo quando existe inflamação ou infecção, pois somente com sua remoção iremos eliminar a causa. Para esses casos, o uso de antibióticos ou anti-inflamatórios prévios à cirurgia são indicados.

... Ler mais

Qual é a vantagem do notebook

Além disso, notebooks geralmente são indicados para pessoas que procuram por mais praticidade na hora de adquirir um PC, pois esse modelo conta com uma configuração estabelecida - ao contrário de um desktop, que muitas vezes é “montado” (ou seja, personalizado) pelo usuário na hora da compra.

... Ler mais

Quem tem problema de fígado pode fazer exercício físico

Os exercícios mais indicados para queima de gordura no fígado são os exercícios aeróbicos, que ajudam a aumentar o metabolismo do corpo e a queimar calorias. Para um fígado saudável, é importante manter um peso saudável e evitar a acumulação de gordura.

... Ler mais

Quando se inicia os cuidados paliativos

Cuidados Paliativos estão indicados para todos os pacientes (e familiares) com doença ameaçadora da continuidade da vida, em concomitância com os cuidados curativos, por qualquer diagnóstico, com qualquer prognóstico, seja qual for a idade, e a qualquer momento da doença em que eles tenham expectativas ou necessidades ...

... Ler mais

Para quais doenças os cuidados paliativos costumam ser mais indicados

Ainda segundo a entidade, a maioria dos adultos que necessitam de cuidados paliativos tem doenças crônicas como doenças cardiovasculares (38,5%), câncer (34%), doenças respiratórias crônicas (10,3%), AIDS (5,7%) e diabetes (4,6%).

... Ler mais