Falando Serie O Que Assistir No Midseason

Quem tem direito a fazer abdominoplastia pelo SUS

Basicamente, qualquer brasileiro com a devida documentação e necessidade comprovada pode fazer a cirurgia plástica de abdominoplastia pelo SUS. Afinal, estamos falando do sistema público de saúde do nosso país. Porém, é preciso ter indicação do médico do SUS, que pode ocorrer quando o procedimento tem cunho reparador.

... Ler mais

Como ver um átomo

Como ver os átomos? A princípio, é impossível enxergar um átomo, e provavelmente nunca conseguiremos fazer isso — ao menos se estivermos falando do fenômeno óptico no qual a luz em determinados comprimentos de onda é refletida nos objetos e chega aos nossos olhos, causando uma sensação que chamamos de “cor”.

... Ler mais

É possível voltar a amar a mesma pessoa

Podemos amar a mesma pessoa de várias formas e com intencidade diferentes, dependendo da situação e época de nossas vidas. Tive alguns pacientes que vieram a terapia falando não amar mais o companheiro(a) e após algum tempo de terapia a pessoa volta a enxergar de outra forma a situação.

... Ler mais

Qual é o maior produtor de abacaxi do Brasil

Ele tem coroa e, claro, é rei no Pará. Estamos falando do abacaxi, fruto que faz o Estado despontar como o maior produtor nacional. A produção é cultivada em quase todo o Pará, com destaque para Floresta do Araguaia, município que sozinho reina como o maior produtor de abacaxi do Brasil.

... Ler mais

Quanto tempo o bolo de aniversário pode ficar na geladeira

6 dias

Se estivermos falando de um bolo comum, suas qualidades se mantêm, em média, por 6 dias em local refrigerado. Mas se o bolo contar com ingredientes perecíveis ou frutas, o jeito é armazená-lo também em local refrigerado, mas por apenas 3 dias.

... Ler mais

Como falar entendi em inglês informal

Gotcha. Uma expressão também muito comum, informal, em uma conversação a pessoa tá falando com você e você fala: Gotcha. Entendi o que você quer dizer.

... Ler mais

Qual melhor mingau para tomar a noite

O mingau de aveia é uma ótima opção para isso, a receita leva poucos ingredientes e ainda oferece vários nutrientes. E falando em nutrientes, você sabia que a aveia contém um aminoácido (molécula que forma as proteínas) que ajuda no sono?

... Ler mais

Qual melhor mingau para tomar a noite

O mingau de aveia é uma ótima opção para isso, a receita leva poucos ingredientes e ainda oferece vários nutrientes. E falando em nutrientes, você sabia que a aveia contém um aminoácido (molécula que forma as proteínas) que ajuda no sono?

... Ler mais

O que é uma risada estridente

adj. || agudo, penetrante (falando de sons): Uma risada convulsa e estridente, e repetida nos ecos, foi morrer lá em cima na sala de armas.

... Ler mais

Para que serve o óleo de unção de mirra

Para que serve o óleo ungido de mirra? A principal função da mirra, segundo a Bíblia, é sanar dores e auxiliar no processo de cura de feridas – espiritualmente falando, ela cura tanto as feridas do corpo quanto as feridas da alma e etc.

... Ler mais

O que é disciplina e constância

Disciplina é obediência, firmeza e constância. É respeito as regras e deveres impostos. Mas que regras e deveres? Neste artigo estamos falando das regras que estabelecemos para nós mesmos com o objetivo de alcançarmos nosso sucesso e realização pessoal.

... Ler mais

O que é treinar a oratória

Essa arte — que permite que a pessoa, acima de tudo, persuada o ouvinte da veracidade do que ela está falando — chama-se oratória. A própria palavra significa “falar”. É usada em várias atividades, como política, direito, pregação religiosa e no comércio; quando se trata de levar o consumidor a comprar um produto.

... Ler mais

Como ser um bom eloquente

Confira 6 dicas campeãs para falar bem

  1. Equilibre o volume e o tom da voz. Quando estamos nervosos, é comum acelerarmos o ritmo da fala. ...
  2. Saiba sobre o que você está falando. ...
  3. Leve sempre um material de apoio com você ...
  4. Organize suas ideias do início ao fim. ...
  5. Fale com naturalidade. ...
  6. Conheça o seu público.
... Ler mais

Como Deus nos fala

Deus comunica-se diretamente com as pessoas “muitas vezes e de várias maneiras” (Hebreus 1:1). Por exemplo, o Antigo Testamento mostra Deus falando através de uma sarça em chamas (Êxodo 3), uma densa nuvem (Êxodo 19:9) e no murmúrio de uma brisa suave (1 Reis 19:12).

... Ler mais

Qual é o benefício do sapé

Em Angola é conhecida por sape-sape. Em Moçambique é conhecida como anona. Estamos falando da graviola, uma fruta originária das Antilhas (América Central) e que tem propriedades antidiuréticas, anti-inflamatórias, antirreumáticas, antiespasmódicas e anticancerígenas.

... Ler mais

O que é o mid no LoL

Falando rapidamente o que é Mid no LoL (League of Legends), podemos resumi-lo como a posição do jogador que segue pelo meio do mapa. É ele quem enfrenta o Mid laner adversário, e quem mais surgir por ali na meiuca do mapa. Muitas vezes também chamada de rota do meio.

... Ler mais

Como se escreve um 1000 por extenso

Escrever “hum mil” é fórmula apenas usada na atividade bancária; isso porque os bancos assim o exigem, para evitar falsificações nos valores escritos à mão. Mas gramaticalmente falando, a grafia por extenso de R$ 1.000,00 é mil reais.

... Ler mais

Como e o número mil reais

Mas gramaticalmente falando, a grafia por extenso de R$ 1.000,00 é mil reais.

... Ler mais

Como fazer uma calopsita gostar de você

Com paciência, presença constante e falando suavemente com ela, aos poucos, a calopsita vai amansando. Uma técnica bastante utilizada é deixar a gaiola no chão e aproximar a mão perto dela, lentamente, até o momento em que ela se entregar. A partir daí a interação só irá aumentar.

... Ler mais

O que conversar no Instagram

Pergunte como ela está, o que está fazendo ou alguma coisa sobre os interesses dela. Quanto mais vocês interagirem, melhores as chances de terem um encontro. Faça ela continuar falando fazendo perguntas e compartilhando um pouco sobre si mesma.

... Ler mais