Marketing

Qual a diferença entre Publicidade e Propaganda e comunicação social

A verdade é que os dois possuem uma relação direta. A Publicidade é, sobretudo, uma forma de comunicação que possui um objetivo final que é promover algum produto ou serviço ao público, e a propaganda é a forma de transmitir essa informação/ideias que podem ser comerciais, políticas e sociais.

... Ler mais

Qual o produto digital mais vendido no Brasil

Os 7 produtos digitais mais vendidos: Inspire-se

  1. 7 produtos digitais mais vendidos.
  2. Produtos educacionais. Os cursos online são mais adequados para conteúdo aprofundado. ...
  3. Música ou arte. ...
  4. Serviços. ...
  5. Design. ...
  6. Fotografia. ...
  7. Software. ...
  8. E-books.
... Ler mais

Como agregar valor positivo no marketing pessoal

Como fazer marketing pessoal de qualidade

  1. Defina um objetivo. A fim de ter sucesso na promoção da sua imagem, você deve ter certeza das metas que deseja alcançar. ...
  2. Busque autoconhecimento. ...
  3. Promova mudança de atitudes. ...
  4. Meça resultados e realize ajustes.
... Ler mais

O que se aprende no curso de marketing pessoal

O curso "Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso!

... Ler mais

Quais as três competências básicas para ter um bom marketing pessoal

As principais competências são: Empatia, Simpatia, Comunicação, Conteúdo e Apresentação Pessoal. A Empatia é “ o sentir com as pessoas”, é discernir o sentimento do outro. Simpatia é a troca das afinidades, sendo cordial, educado e alegre, garantindo uma imagem positiva com as pessoas que se relaciona.

... Ler mais

Quanto ganha um profissional de marketing pessoal

A remuneração variável de Marketing em Brasil é de R$ 7.500, variando entre R$ 1.464 e R$ 23.000. As estimativas de salários têm como base 3196 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por pessoas com o cargo de Marketing nessa localidade (Brasil).

... Ler mais

Como fazer um landing page gratuita

É possível criar landing pages gratuitamente com a ajuda de alguns sites especializados. Plataformas como Wix, Canva e UCraft oferecem diversos templates grátis que podem ser personalizados de forma fácil, com movimentos de arrastar e soltar, conforme a identidade visual da sua marca pessoal ou negócio.

... Ler mais

Como fazer uma landing page gratuita

É possível criar landing pages gratuitamente com a ajuda de alguns sites especializados. Plataformas como Wix, Canva e UCraft oferecem diversos templates grátis que podem ser personalizados de forma fácil, com movimentos de arrastar e soltar, conforme a identidade visual da sua marca pessoal ou negócio.

... Ler mais

Como criar uma landing page no canva

Como criar uma landing page

  1. Inicie o Canva. Abra o Canva e pesquise "Website" para iniciar o design de sua página web.
  2. Selecione um modelo. Navegue por nossa coleção de layouts personalizáveis. ...
  3. Personalize o seu site. ...
  4. Adicione mais elementos à sua landing page. ...
  5. Publique na web.
... Ler mais

O que significa a sigla VSL

Você já tinha ouvido falar em VSL? A sigla vem da língua inglesa [Vídeo Sales Letter], que significa carta de vendas em vídeo.

... Ler mais

Qual o benefício do Endomarketing

Além disso, um dos benefícios do endomarketing é que ele ajuda a reter talentos e a fidelizar os profissionais à empresa, combatendo um dos maiores gargalos que as organizações modernas têm enfrentado: a perda de talentos para a concorrência.

... Ler mais

Quais são as vantagens do Endomarketing

Agora, vamos discorrer sobre os 7 principais benefícios dessa estratégia, veja abaixo!

  1. Aumenta a motivação e o engajamento. ...
  2. Estimula a produtividade. ...
  3. Diminui a rotatividade. ...
  4. Promove a lealdade à empresa. ...
  5. Melhora o clima organizacional. ...
  6. Estimula uma cultura de inovação. ...
  7. Transforma os funcionários em canais para o cliente.
... Ler mais

Qual a primeira fase do Endomarketing

Uma efetiva comunicação interna é considerada o alicerce para um bom desenvolvimento do endomarketing. Assim, a empresa pode escolher canais que permitem um diálogo entre empresa e colaborador. Isso garante a estruturação de um bom diálogo.

... Ler mais

O que é o endomarketing Digital

Endomarketing Digital nada mais é do que a evolução das estratégias convencionais do endomarketing tradicional empregadas nas novas plataformas tecnológicas.

... Ler mais

Qual a origem do Endomarketing

O endomarketing é uma ferramenta nova na área do marketing, introduzido na década de setenta por Saul Bekin, segundo Grönroos (2003).

... Ler mais

Como funciona o marketing de relacionamento

Podemos definir o conceito de Marketing de Relacionamento como uma estratégia que tem o objetivo de criar e manter um relacionamento próximo entre a empresa e seus clientes. Isso envolve todas as ações realizadas pela organização para manter seu público fiel e em constante interação com a empresa.

... Ler mais

O que é marketing de desempenho

Marketing de desempenho digital refere-se a um tipo de campanha online onde os anunciantes pagam a terceiros por cliques, conversões, ou outros resultados. Como seu nome sugere, o marketing de desempenho mede o sucesso de uma campanha em seu desempenho.

... Ler mais

Quanto custa um profissional em Marketing Digital

Alguns profissionais costumam cobrar de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 na gestão de redes sociais, com foco em planejamento, conteúdo e interação com o público. É preciso pensar no designer que irá trabalhar com todo a identidade visual de seu site e redes, com um profissional cobrando entre 1.600 a 2.400,00.

... Ler mais

Como saber se o e-mail é um vírus

Como verificar se um e-mail é seguro e não cair em golpes

  1. Verifique o endereço do remetente.
  2. Inspecione cada letra no endereço do remetente.
  3. Como verificar a identidade pelo domínio. Frases incomuns ou gramática incorreta. Mensagens enviadas em horários incomuns. O link no e-mail ter um destino diferente.
... Ler mais

Quais são os diversos tipos de spam

Os tipos de spam identificados até o momento são correntes, boatos, lendas urbanas, propagandas, ameaças, pornografia, códigos maliciosos, fraudes e golpes, spIM (spam via Instant Messenger), spam via redes sociais e spit (spam over internet telephony).

... Ler mais