Segundo dados do estudo KOSIS já destacado, 274 mil gerentes ganham mais de 5 milhões de won por mês na Coreia do Sul.
... Ler maisMarketing
Qual a profissão que mais ganha na Coreia do Sul
Segundo dados do estudo KOSIS já destacado, 274 mil gerentes ganham mais de 5 milhões de won por mês na Coreia do Sul. Em uma hierarquia linear, a gerência faz a ligação entre a diretoria e a coordenação, com função importante em planejamentos estratégicos.
... Ler maisComo entrar para a big hit
A Big Hit Entertainment disponibilizará todo o processo de seleção online e os interessados em participar podem enviar qualquer material em vídeo ou fotos que possam confirmar o potencial do candidato.
... Ler maisQuando o BTS virou trainee
Mas, como tudo isso começou? Como de costume no k-pop, tudo teve início através do processo de trainee. No ano de 2010, a BigHit Entertainment iniciou o projeto com a ideia inicial de criar um novo boygroup voltado para o hip-hop e, para isso, foram abertas audições em busca de novos talentos.
... Ler maisQuando Jungkook virou trainee
Jungkook, do BTS, começou como trainee aos 13 anos.
... Ler maisQuantos anos o BTS foi trainee
No entanto, passou a integrar o treinamento de três anos junto a RM e J-hope para ser parte do BTS.
... Ler maisO que falar em uma entrevista de trainee
Nós recomendamos você dar uma visão geral, como por exemplo, o curso e motivo de ter escolhido essa área, principais experiências acadêmicas e o que você está buscando para a carreira. A partir da sua visão geral, o entrevistador vai aprofundar aspectos e focar naquilo que ele quer conhecer mais a seu respeito.
... Ler maisComo se sair bem em uma entrevista de trainee
Confira as principais dicas para se destacar nos processos seletivos de trainee e garantir a vaga dos sonhos.
- Escolha empresas que combinem com você ...
- Pesquise sobre a empresa e a vaga. ...
- Foque no seu diferencial. ...
- Capriche no currículo. ...
- Aproveite a entrevista. ...
- Demonstre confiança. ...
- Cuide do emocional.
Quanto Um Idol ganha por mês
Então, com as vendas de álbuns, participações televisivas, apresentações, eventos mensais, contratos publicitário e doramas um Ídols pode chegar a ganhar em um ano mais ou menos 9 milhões anualmente, sendo mais ou menos 750.000.00 por mês.
... Ler maisPorque é importante calcular o ROI
ROI é a é a sigla em inglês para Return on Investment (Retorno Sobre o Investimento). Essa métrica é usada para saber quanto a empresa ganhou com os investimentos feitos, principalmente na área de Marketing. A fórmula para calcular o ROI é (receita gerada – custos e investimentos) / custos e investimentos.
... Ler maisO que é planilha ROI
Trata-se de um indicador gerencial usado para saber qual foi o resultado financeiro de um investimento realizado. Ele pode ser positivo ou negativo, indicando lucro ou prejuízo. O ROI é indicado para situações de investimento em que existe uma correlação direta de entrada e saída de recursos.
... Ler maisComo calcular o ROI a partir do balanço
Essa métrica é usada para saber quanto a empresa ganhou com os investimentos feitos, principalmente na área de Marketing. A fórmula para calcular o ROI é (receita gerada – custos e investimentos) / custos e investimentos.
... Ler maisComo calcular o tempo de retorno do investimento
Para calcular o prazo de retorno do investimento, basta dividir o capital investido pelo retorno positivo esperado pelo novo investimento. Veja um exemplo: um negócio investe R$ 50 mil em uma nova máquina, capaz de aumentar as vendas em R$ 20 mil por ano. O prazo de retorno do investimento será de 2,5 anos.
... Ler maisO que é a propaganda informativa
A propaganda informativa, como o próprio nome já sugere, é voltada para levar informação aos consumidores do negócio. No mundo digital, os clientes percorrem um longo caminho para que se sintam confortáveis para consumir um determinado produto ou serviço.
... Ler maisQual é o melhor tipo de propaganda
As melhores propagandas são aqueles que, além de criativas, transmitem algo valioso para quem as vê, podendo ser, por exemplo, uma mensagem de esperança, de mudança ou de reflexão. Essas são as que ficam fixadas por mais tempo na cabeça das pessoas.
... Ler maisO que é uma propaganda indireta
O Marketing Indireto se baseia na divulgação de uma marca, empresa, produto ou serviço de maneira sutil, geralmente fora de um contexto publicitário. É muito comum em filmes, livres, programas de televisão, jogos e eventos.
... Ler maisO que contém em uma propaganda
Propaganda é uma estratégia de persuasão para fins ideológicos, com o objetivo de promover alguma ideia, princípio, doutrina, causa ou prática. Para isso, ela apela para recursos psicológicos, que mexem com emoções, opiniões e sentimentos, e motiva a ação a partir deles.
... Ler maisQual a linguagem utilizada na propaganda e porquê
A linguagem persuasiva é amplamente utilizada na propaganda para convencer e influenciar os consumidores. Ao usar palavras e frases que apelam às emoções, desejos e necessidades do público-alvo, as marcas conseguem criar uma conexão emocional e motivá-los a agir.
... Ler maisQuais os tipos de propaganda marketing
Propagandas: conheça os principais tipos e como converter mais
- Quais são os principais tipos de propaganda? ...
- Propagandas comerciais. ...
- Propagandas institucionais. ...
- Propagandas governamentais. ...
- Campanhas promocionais. ...
- Campanhas de lançamento. ...
- Campanhas de sustentação. ...
- Campanhas de oportunidade.
Como interpretar uma propaganda
Ao analisar uma propaganda, é importante considerar a mensagem central transmitida e como ela se relaciona com o público-alvo. Observe os elementos visuais, como cores, imagens e tipografia, que são utilizados para comunicar a mensagem.
... Ler mais