Rj Recebe Mostra De Ficcao Cientifica Somente De Filmes Nacionais

Pode tratar clamídia com amoxicilina

O esquema terapêutico indicado pelas diretrizes nacionais : Azitromicina 500m g, 2 comprimidos, VO, dose única OU. Amoxicilina 500mg, VO, 8/8h, por 7 dias.

... Ler mais

O que é a cultura moderna

"O 'povo', na Europa, é invenção do fim do século XVIII, e sua maior voga, em conexão com projetos nacionais, data do século XIX. ...

... Ler mais

Qual a melhor plataforma para dropshipping no Brasil

NuvemShop

A NuvemShop está na lista das melhores plataformas para dropshipping nacionais. É uma ferramenta brasileira que permite a criação do seu e-commerce e a adoção do dropshipping para a venda sem estoque. Enquanto a Shopify possui o Oberlo e DSers, a NuvemShop oferece aos seus lojistas os aplicativos Droppi e Nimble.

... Ler mais

Qual o visto mais fácil de conseguir para Portugal

O visto Schengen é destinado às pessoas vindas de países terceiros que precisem de um visto de curta duração (até 90 dias) para entrar em Portugal. Este visto não abrange os cidadãos brasileiros, já que a entrada para períodos de até 90 dias para nacionais do Brasil não requer um pedido de visto.

... Ler mais

Qual a importância do Carnaval para a população

O Carnaval é o campeão de vendas entre as principais festas nacionais! Além disso, movimenta o turismo, trazendo turistas de todas as partes do Mundo! O Carnaval não é apenas um bom feriado para viajar e esquecer os problemas, livre do estresse do trabalho e das responsabilidades de nosso cotidiano.

... Ler mais

O que diz a lei de imigração no Brasil

Outro marco importante na legislação brasileira foi a aprovação da nova Lei de Migração (nº 13.445/2017), que trata o movimento migratório como um direito humano e garante ao imigrante, em condição de igualdade com os nacionais, a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à segurança e à propriedade.

... Ler mais

Qual a quantidade de visitas um agente de endemias deve fazer por dia

O rendimento normal previsto nas Diretrizes Nacionais do Ministério da Saúde para Prevenção e Controle de Epidemias de Dengue para o trabalho de cada ACE é de 20 a 25 imóveis/agenda/dia.

... Ler mais

Quais são as metrópoles

As maiores metrópoles brasileiras são as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Belo Horizonte. São Paulo é a única pertencente à categoria de Grande Metrópole Nacional, enquanto Brasília e Rio de Janeiro são classificadas como Metrópoles Nacionais.

... Ler mais

Como se chama a pessoa que tem duas nacionalidades

Dupla nacionalidade comumente referida também como dupla cidadania é um status no qual um indivíduo é titular da nacionalidade de dois Estados nacionais concomitantemente. A dupla nacionalidade não é um título concreto e independente, ou seja, uma pessoa não tira dupla-nacionalidade ou ganha dupla-cidadania.

... Ler mais

Quantas milhas são necessárias para viajar

Não há uma quantidade exata de milhas, uma vez que depende do destino turístico, programa, época da viagem, entre outros pontos. No entanto, a maioria das passagens exige 5 mil milhas no mínimo para voos nacionais. Já para os voos internacionais, o mínimo é de 10 mil milhas.

... Ler mais

Como surgiu a escola pública

A escola pública como ensino coletivo está relacionada ao período do fim da Idade Média, com o objetivo de alfabetizar a população. A escola pública no sentido de popular visa à educação de toda a população, por meio da organização dos Sistemas Nacionais de Ensino, a fim de garantir o ler, o escrever e o contar.

... Ler mais

Quais campeonatos têm no Star+

Os torneios incluem os Campeonatos Inglês (Premier League), Espanhol (La Liga), Italiano (Serie A), Francês (Ligue 1) e Argentino, além de competições continentais como a UEFA Europa League, UEFA Conference League e Libertadores, Os campeonatos nacionais citados acima têm 10 jogos por rodada, por exemplo.

... Ler mais

Quem tem síndrome de Down pode ter uma vida normal

Até o início do século 20, a expectativa de vida de uma pessoa com síndrome de Down era de cerca de 10 anos. Hoje, os indivíduos com a condição, causada por uma alteração genética no cromossomo 21, vivem, em média, 60 anos, segundo estudos e organizações nacionais e internacionais.

... Ler mais

Quem pode ser deportado do Brasil

65. É passível de expulsão o estrangeiro que, de qualquer forma, atentar contra a segurança nacional, a ordem política ou social, a tranquilidade ou moralidade pública e a economia popular, ou cujo procedimento o torne nocivo à conveniência e aos interesses nacionais. Parágrafo único.

... Ler mais

Qual o nome da empresa do pai da Jade Picon

A empresa do pai de Jade Picon tem sede em Cotia, na região metropolitana de Sâo Paulo. A Pantanal Mármores atua no fornecimento e instalação de pedras naturais, granitos e mármores, tanto nacionais quanto importados, tendo Carlos Picon como seu único sócio.

... Ler mais

Quem tem mais seguidores no YouTube no Brasil

KondZilla

1. KondZilla. O KondZilla é o canal mais popular no YouTube Brasil e o maior com foco em música funk no mundo! Somando 66,6 milhões de inscritos, a produtora, criada em 2012 por Konrad Dantas, lança artistas, videoclipes e hits do estilo musical que fazem sucesso nas paradas nacionais.

... Ler mais

Quais bancos digitais podem quebrar

Os bancos digitais nacionais- Nubank, C6, Inter, Agibank, Original, PagBank e Neon - negaram ter qualquer exposição à quebra dos bancos norte-americanos SDV e Sgnitature Bank, conhecidos por financiarem startups. As instituições rejeitaram qualquer perigo por meio de comunicado aos clientes eo mercado.

... Ler mais

Como representar o nascimento da pátria

Descritos na Constituição Federal, os quatro símbolos oficiais do Brasil são: a Bandeira Nacional, o Hino Nacional, as Armas Nacionais (ou Brasão Nacional) e o Selo Nacional.

... Ler mais

Quem paga o INSS no contrato intermitente

A contribuição ao INSS no contrato intermitente é responsabilidade do empregador, de acordo com as alíquotas e faixas de recolhimento nacionais. Contudo, caso o valor da contribuição não atinja o mínimo, o empregador deve complementar o valor.

... Ler mais

Como é a quadra de futsal

A quadra de futsal é um retângulo, porém não possui um tamanho único. Ela pode variar entre 25 a 42 metros de comprimento e 16 a 22 metros de largura. Nos jogos nacionais de adultos ou sub-20, a regulamentação exige que a quadra tenha pelo menos 38 metros de comprimento e 18 metros de largura.

... Ler mais