Quando Chama o Coração é baseada em fatos reais?

Perguntado por: apeixoto . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.8 / 5 6 votos

Indo direto ao ponto, Quando chama o coração não é baseada em uma história real. A série é baseada no livro do mesmo nome publicado por Janette Oke. Além disso, faz parte de uma série de livros chamados 'Canadian West'.

Quando Chama o Coração está exibindo a 10ª temporada nos EUA, mas confirmou a pior notícia para 2023. Entenda. O Hallmark Channel ainda não revelou sua programação especial de fim de ano em 2023. Mas sabemos que a extravagância da programação anual não incluirá um especial de Natal que os fãs são apaixonados.

A série Quando Chama o Coração é filmada nos arredores da cidade de Vancouver, no Canadá, de acordo com o portal americano Cheat Sheet.

Só que o que muitos fãs não sabem é que Jack voltou, embora, não propriamente em Quando Chama o Coração. Mas sim, na série derivada, When Hope Calls (Quando Chama a Esperança). De acordo com o ET Online, Daniel Lissing teve um pequeno papel na estreia segunda temporada da série que aconteceu em dezembro de 2021.

10

Produção nacional e original do Globoplay, que rendeu indicação ao Emmy Internacional 2022 para a atriz Letícia Colin, pode ser vista no streaming e na TV aberta.

“Todo mundo tem se dedicado a fazer a sua parte e se divertir enquanto faz isso.” A décima temporada de Quando Chama o Coração estreia internacionalmente no domingo, 30 de julho, pelo Hallmark.

O Hope Valley Adventure fica a 10 km do centro de Guarapuava e também possui estrutura para eventos como casamentos, aniversários, confraternizações e reuniões.

6 de março

Quando Chama o Coração: a nona temporada será exibida pela Record TV? Após se surpreender com o resultado positivo ao exibir Quando Chama o Coração (When Calls the Heart), a Record TV deve mexer em sua programação para incluir a nona temporada, que estreia no hemisfério norte dia 6 de março.

Depois de pastorear igrejas em Indiana e no Canadá, os Okes passaram alguns anos em Calgary, onde Edward serviu em vários posições nas faculdades, enquanto Janette continuava a escrever. Ela escreveu quarenta e oito romances para adultos e outros dezesseis para crianças.