Onde reclamar da Vivo celular?
Está com um problema em sua internet banda larga ou telefone fixo? Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita.
Como fazer uma reclamação na Anatel da Vivo
Telefone : A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.
Como colocar a Vivo no Procon
Como fazer uma reclamação no Procon?
- Reúna documentos de apoio. Para conseguir fazer sua reclamação ppe importante ter documentos que provem aquisição do produto ou serviço. ...
- Entre em contato com a operadora. ...
- Registre uma reclamação junto a Anatel. ...
- Procure ajuda legal.
De quem é o número 0800 774 1515
Se você está pensando em reativar algum serviço contratado na Vivo, saiba que a operadora oferece uma ótima opção para quitar os valores. Com o Vivo Regulariza é possível fazer a negociação da sua dívida e encontrar a melhor forma para fazer o pagamento dos débitos em atraso.
Como fazer reclamações na Vivo pela internet
Pelo aplicativo Meu Vivo, você pode selecionar o chat com a Aura e mandar uma mensagem com a palavra "reclamar". Aguarde a resposta e envie então sua reclamação da Vivo. Saiba como fazer uma reclamação Vivo pela Anatel!
Quais problemas a Anatel resolve
O que a Anatel pode resolver? A Anatel é o órgão que fiscaliza os serviços de telecomunicações no país, como internet banda larga, planos de celular e telefone fixo. Além disso, a agência recebe reclamações contra operadoras, sugestões e denúncias.
Como entrar com uma reclamação no Procon
Atendimento a Distância
- Atendimento Eletrônico. O Canal Eletrônico está disponível para envio de consultas, reclamações ou denúncias 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia. ...
- Atendimento Telefônico (151) ...
- Caixa Postal. ...
- Ouvidoria (0800-377 6266) está suspenso.
Quando o consumidor deve procurar o Procon
Os consumidores que se sentirem prejudicados nas relações de consumo devem reclamar no Procon/PR. Alguns itens que geram reclamações: Má qualidade e falta de segurança de eletroeletrônicos, veículos, brinquedos e outros produtos. Falta de peças para reposição.
Onde reclamar por cobranças indevidas da Vivo
Você pode buscar atendimento de três formas:
- Ligando de graça para o 10315.
- Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. ...
- Para você que possui serviços para casa, também é possível negociar através do app Meu Vivo Fixo, ou pelo site www.vivo.com.br/meuvivo.
O que acontece se a operadora não responder a Anatel
Todas as queixas recebidas pela agência são encaminhadas para as operadoras, que têm 10 dias para dar uma resposta e solucionar o problema. Caso a operadora não responda dentro desse prazo ou de forma satisfatória, o consumidor ainda tem 15 dias para reabrir o chamado.