Onde reclamar da Vivo celular?

Perguntado por: iinfante . Última atualização: 11 de julho de 2023
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Está com um problema em sua internet banda larga ou telefone fixo? Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita.

Telefone : A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Como fazer uma reclamação no Procon?

  1. Reúna documentos de apoio. Para conseguir fazer sua reclamação ppe importante ter documentos que provem aquisição do produto ou serviço. ...
  2. Entre em contato com a operadora. ...
  3. Registre uma reclamação junto a Anatel. ...
  4. Procure ajuda legal.

Se você está pensando em reativar algum serviço contratado na Vivo, saiba que a operadora oferece uma ótima opção para quitar os valores. Com o Vivo Regulariza é possível fazer a negociação da sua dívida e encontrar a melhor forma para fazer o pagamento dos débitos em atraso.

Pelo aplicativo Meu Vivo, você pode selecionar o chat com a Aura e mandar uma mensagem com a palavra "reclamar". Aguarde a resposta e envie então sua reclamação da Vivo. Saiba como fazer uma reclamação Vivo pela Anatel!

O que a Anatel pode resolver? A Anatel é o órgão que fiscaliza os serviços de telecomunicações no país, como internet banda larga, planos de celular e telefone fixo. Além disso, a agência recebe reclamações contra operadoras, sugestões e denúncias.

Atendimento a Distância

  1. Atendimento Eletrônico. O Canal Eletrônico está disponível para envio de consultas, reclamações ou denúncias 7 (sete) dias por semana, 24 (vinte e quatro) horas por dia. ...
  2. Atendimento Telefônico (151) ...
  3. Caixa Postal. ...
  4. Ouvidoria (0800-377 6266) está suspenso.

Os consumidores que se sentirem prejudicados nas relações de consumo devem reclamar no Procon/PR. Alguns itens que geram reclamações: Má qualidade e falta de segurança de eletroeletrônicos, veículos, brinquedos e outros produtos. Falta de peças para reposição.

Você pode buscar atendimento de três formas:

  1. Ligando de graça para o 10315.
  2. Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. ...
  3. Para você que possui serviços para casa, também é possível negociar através do app Meu Vivo Fixo, ou pelo site www.vivo.com.br/meuvivo.

Todas as queixas recebidas pela agência são encaminhadas para as operadoras, que têm 10 dias para dar uma resposta e solucionar o problema. Caso a operadora não responda dentro desse prazo ou de forma satisfatória, o consumidor ainda tem 15 dias para reabrir o chamado.