Qual horário de funcionamento do 10621?

Perguntado por: odorneles . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.7 / 5 2 votos

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

das 09h00 às 21h50

Para obter mais detalhes sobre o seu contrato, solicitar suporte técnico ou receber a 2ª via da fatura, baixe o aplicativo gratuito minha Claro Residencial ou envie uma mensagem para o WhatsApp da Claro: (11) 9999-10621. O televendas atua de segunda a sábado, das 09h00 às 21h50.

O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número 106 21 para falar com nossos atendentes.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Para contratar os serviços da Claro por meio da Central de Atendimento Claro, os horários de funcionamento são os seguintes: Segunda a sexta-feira: das 9h à 0h. Sábado, domingo e feriados: das 9h às 20h (podendo ser estendido)

Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

Caso precise de suporte técnico o número que deve ligar é o 106 21. Ao entrar em contato com a Claro TV por assinatura, saiba que todas as nossas ligações são gravadas para sua segurança e que você pode solicitar a gravação ligando para o 10621.

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento. Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.

Se você está buscando pelo número da Claro, encontre na lista abaixo o contato de acordo com o que você deseja: Telefone da Claro Net (Contratar plano): 0800 662 1515. Atendimento Claro para clientes (SAC, 2ª via da fatura, cancelamento e mudanças): 1052. Número Claro para deficientes auditivos: 0800 970 2150.

O acesso pode ser feito de duas maneiras: -Acesse o site Claro ideias, vá para "Claro Facilidades" e depois "Claro Contatos"; -No celular, acesse o Menu Claro, vá para "Claro Contatos" e depois "Sincronizar ou Agendar Sincronização".

das 8h às 21h30

Você também pode entrar em contato através do aplicativo Minha Claro, do canal interativo *1052#, ou enviar um SMS com a palavra "Claro" para 1052. Os horários de Atendimento Claro são: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; aos sábados e feriados, das 8h às 21h30. As ligações são gratuitas.

O atendimento e resolução é realizado durante a chamada na maioria dos casos. No entanto, é importante passar primeiro pela central de atendimento antes de acionar este canal pelos telefones 1052 – para celular e 10621 para TV, internet e telefone fixo.

Ligue para o número de telefone *1052 (usando outra linha de qualquer operadora); Informe o número de celular que você quer reativar e não desligue a chamada até finalizar todo o processo; Se houver algum erro, será aberto automaticamente um protocolo para verificação da nossa equipe com prazo de até 05 dias.

Mas se preferir falar através do televendas, é só ligar para os números: 10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv, Claro net fone e Combo Multi. 10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone.

Selecione o canal de atendimento da Claro Net que você deseja usar de acordo com a necessidade do seu contato. O telefone Net Claro de atendimento ao cliente é o 106 21, já o número da Net para contratar planos e serviços é o 0800 138 2121.