Como mandar mensagem para central da Vivo?

Perguntado por: efarias . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.1 / 5 4 votos

Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Menu SMS 1515 - Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV) - Reclame Aqui.

A Vivo não disponibiliza um e-mail oficial para contato com a ouvidoria. Os melhores canais para fazer esse contato é o telefone 0800 775 1212 ou pelo aplicativo Meu Vivo.

central de atendimento no WhatsApp. 0800 026 0026.

Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Iniciar uma conversa

  1. Abra o app Mensagens .
  2. Toque em Escrever .
  3. Em "Para", digite os nomes, números de telefone ou endereços de e-mail para os quais você gostaria de enviar uma mensagem. Você também pode escolher os destinatários nos seus principais contatos ou na lista de todos os contatos.

Alguns motivos comuns de erros ao enviar mensagens SMS: O telefone destinatário está inacessível. O número de telefone destinatário não oferece suporte ao Text. A mensagem SMS excede o limite de 160 caracteres.

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.

Mensagens inconvenientes do timpromos via SMS do número 2222 Mensagem abusiva da Tim - TIM - Reclame Aqui.

Realizei o pagamento de uma fatura no valor de R$ 54,98 com vencimento em agosto/2020, no dia 2/09/2020, sendo confirmado pagamento via SMS com número 7550 ,( vivo).