Qual o número da Vivo para cancelar o plano?

Perguntado por: nalencastro . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.5 / 5 7 votos

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.

Para fazer o cancelamento da sua linha ou plano Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315. Pessoas com necessidades especiais, ligue 142. Como faço para cancelar meu Plano? Se você deseja cancelar uma promoção, serviço, pacote ou o seu plano, ligue 10315.

Como cancelar plano da Vivo celular? | Controle e Pós. Só é possível cancelar os planos pós-pagos ou Vivo Controle por meio da central de atendimento Vivo ou WhatsApp. Para cancelar plano de celular da Vivo pelo telefone, ligue para *8486 ou 1058 e peça para cancelar seu plano.

Caso você opte por cancelar via SMS, basta enviar a mensagem com a palavra CANCELAR ou SAIR para 9009. Por ligação, são duas as opções: ligue para *9009 e siga as instruções; Ligue para *8486 para falar diretamente com um atendente pelo Vivo Telefone e solicitar o Vivo cancelamento.

Telefone Vivo 103 15: Atendimento e Suporte
Está com um problema em sua internet banda larga ou telefone fixo? Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Como mudar do Vivo Controle para o Pré? São duas as formas de mudar do Vivo Controle para o Vivo Pré: Ligar para o 103 15 e solicitar o cancelamento do seu plano Vivo Controle e solicitar a mudança para o Vivo Pré; Acessar o Meu Vivo e clicar no Menu “Troca de Plano” e seguir as instruções da página.

A multa por cancelamento dos planos Vivo Fibra, por exemplo, pode chegar a R$ 200,00. Já a multa dos planos Vivo Combo pode chegar a R$ 400,00, dependendo de quanto tempo resta para o final do contrato. Os planos Vivo Pré, Controle e Pós não possuem fidelidade.

7 dias

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Pelo app Meu Vivo:

  1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
  2. Clique em “Meu Plano”;
  3. Depois clique na aba “Serviços”;
  4. Selecione “Detalhe do Plano”.

Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

Contratar seu plano da Vivo é muito fácil. é só ligar para o 0800 770 9800 e falar com um consultor especializado. Quando estiver na linha, tecle a opção desejada e diga para o atendente o plano que você quer.

0800 775 1212

Você já deve ter buscado solução em nossa Central de Relacionamento e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação. Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.