O que substitui o whey depois do treino?
Frango assado sem pele: ótima alternativa, fornece 33 gramas de proteína por porção, deve ser preparado sempre assado, não frito. Sardinha assada: 32 gramas de proteína em uma porção de 100 gramas, mas vale lembrar que devem ser frescas, evitar as enlatadas.
O que pode substituir o whey no Pós-treino
Ovos, carnes (como frango ou patinho moído), atum, iogurte ou até leite são bons substitutos. Cem gramas de carne bovina, por exemplo, tem cerca de 450g a 500mg de creatina por porção. Bacalhau, linguado, frango, ovos e leite são outros ingredientes abundantes nessa substância.
É obrigatório tomar whey depois do treino
O consumo de Whey Protein pós-treino é especialmente indicado para aqueles que buscam a hipertrofia muscular, já que a síntese proteica pode ser maximizada nesse período. No entanto, é importante destacar que não é necessário consumir o Whey Protein imediatamente após o treino.
Pode substituir whey por ovo
Uma dose de Whey Protein possui em média 24g de proteína, já um ovo cozido tem 6,7g de proteína, fazendo o cálculo de quatro ovos por dia você obterá a mesma quantidade de proteína, por um valor mais acessível.
Quantos ovos equivale a um scoop de whey
Obs.: 1 scoop de whey protein tem cerca de 25g de proteína, o que é equivalente a 4 ovos inteiros, 80g de peito de frango, 80g de carne. Caso faça a substituição, não se esqueça de adequar a quantidade de proteína e calorias da sua refeição.
O que é bom tomar depois do treino
Por isso, deve fazer uma avaliação com um profissional para saber a quantidade correta. No pós-treino para hipertrofia, você pode consumir líquidos, como água de coco e sucos sem açúcar. Pode comer proteínas de origem animal, frango, peixe, ovo, queijos brancos e iogurtes naturais.
O que é bom comer após o treino
Vale lembrar que, durante o exercício, o corpo busca a energia do glicogênio, que fica estocado nos músculos. Nesse processo, as proteínas presentes na musculatura também podem ser consumidas {especialmente se pulamos a refeição pré-treino}. Daí a importância da reposição logo depois do exercício.
O que comer depois do treino para ganho de massa muscular
O almoço ou o jantar são ótimas refeições de pós-treino por serem completas e terem grandes quantidades de proteínas. Ao adicionar arroz e feijão, por exemplo, além de ter carboidrato essa combinação também traz aminoácidos e proteínas que irão recuperar a massa muscular.
Pode tomar creatina após o treino
O uso de creatina deve ser diário, de efeito crônico. Se possível, consuma próximo ao exercício físico, pois temos maior fluxo sanguíneo indo para os músculos. Tudo o que é tomado após o treino é mais bem absorvido pelo músculo. Mas mesmo em dias em que não treina, ela deve ser tomada.
O que é BCAA para que serve
Geralmente, o uso do BCAA é recomendado no pós-treino, com a intenção de contribuir para o aumento da síntese proteica, recuperando e aumentando o músculo para o próximo treinamento. Quando suplementado no pré-treino, ele também auxilia na melhora da resistência e, por consequência, da performance, evitando a fadiga.
O que substitui 30g de whey
Dicas de substituição do Whey Protein
- A soja em grãos: A cada 100 gramas de soja fornecem 36 gramas de proteína. ...
- Filet Mignon. ...
- Frango sem pele! ...
- Leite em pós desnatado. ...
- A Sardinha: ...
- Fígado Bovino: ...
- Carne Moída: ...
- O peixe cação:
Quantos ovos por dia para ganho de massa
Um total de 1.4 a 2.0 g de proteína/kg de peso é necessário para esse objetivo. Ou seja, um indivíduo de 70kg deveria consumir: 3 ovos + 1 filé de 100g de frango + Uma dose de Whey Protein + 1 filé de 100g de carne bovina totalizando 100g (1,4g/kg/dia).
Quantos ovos por dia para bater a proteína
Os estudos sugerem uma média de 2 a 3 ovos inteiros por dia, mas não existe uma quantidade certa, porque é muito individual. Há pessoas saudáveis e muito ativas, por exemplo, que consomem pouco mais que 3 ovos por dia sem problema algum.
O que é melhor whey ou ovo
9: comer ovo é melhor do usar whey protein
O ovo é chamado de “proteína perfeita”, pois, contém todos os blocos de construção da vida (proteínas, minerais, vitaminas e colesterol). A proteína do ovo é de fácil digestão e absorção, excelente fonte para ganho de massa muscular.