Desmistificando O Cinema Porno Capitulo

Quem vai entregar a Flora em A Favorita

No último capítulo da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, a mocinha, no entanto, correrá para os braços do filho de Donatela (Claudia Raia).

... Ler mais

O que quer dizer o capítulo 47 de Ezequiel

Ezequiel 47 relata a visão de Ezequiel de como fluirá água de sob o templo de Jerusalém em direção ao leste, aumentando cada vez mais até tornar-se um rio. O rio fluirá para o Mar Morto que “viverá” novamente com peixes e vegetação.

... Ler mais

Quem foi o último campeão olímpico de futebol

Da longa espera à doce rotina: o Brasil é bicampeão olímpico de futebol masculino. Com o fim das frustrações em 2016, a seleção brasileira teve mais um capítulo dourado neste sábado (7), em Yokohama, o palco do penta de 2002, com a vitória sobre a Espanha, por 2 a 1, na prorrogação, após empate no tempo normal.

... Ler mais

O que são os 72 nomes de Deus

O Shemhamphorasch é o conjunto dos 72 nomes de Deus, de 3 letras cada, formados a partir do desdobramento do "Tetragrammaton" em 72 partes. Estes nomes são derivados dos versículos 19, 20 e 21 do Capítulo 14 do Êxodo. Em sua original escrita hebraica, cada um destes versículos possui 72 letras.

... Ler mais

Vai na fé quem morreu

Dora (Claudia Ohana) morreu no capítulo desta quinta-feira (20) de "Vai na Fé" (Globo).

... Ler mais

Quem é o pai da Guiga

O capítulo desta quinta-feira, 26/01, de Vai na Fé, começará com Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) recebendo uma ligação urgente. É Emílio (Bruno Padilha), o pai de Guiga (Mel Maia), que acaba de ser preso tentando sair do país com dinheiro.

... Ler mais

O que acontece com Leonardo na novela

Leonardo (Ícaro Silva) morre assassinado pela ex-mulher no final de Cara e Coragem, na Globo. Leonardo (Ícaro Silva) morre assassinado por Regina (Mel Lisboa) no último capítulo de Cara e Coragem.

... Ler mais

Foi a Flora que matou o marido

A trama já começa com Flora saindo da prisão após 18 anos pela morte de Marcelo. A mulher volta com sede de vingança e deseja provar que a verdadeira culpada pela morte foi Donatela. No entanto, no capítulo 56, é revelado que Flora é a grande responsável pela morte de Marcelo, mentindo o a novela inteira.

... Ler mais

Quem vai entregar a Flora em A Favorita

No último capítulo da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, a mocinha, no entanto, correrá para os braços do filho de Donatela (Claudia Raia).

... Ler mais

O que significa o versículo 20 do capítulo 8 de Romanos

20 Porque a criação está sujeita à avaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, 21 Na esperança de que também a própria criação será alibertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

... Ler mais

O que diz Romanos capítulo 5 versículo 8

8 Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós. 8 Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

... Ler mais

Que dia termina às Chamas da Vida

Não perca o último capítulo de Chamas da Vida nesta sexta-feira (14), a partir das 15h15 na tela da Record TV.

... Ler mais

Quantos finais têm a novela Chamas da Vida

Tomás e Léo já foram e o final será inédito. Nesta sexta-feira (14), a Record TV exibirá o último capítulo de Chamas da Vida. A novela escrita por Cristianne Fridman e veiculada pela primeira vez entre julho de 2008 e abril de 2009 está na sua segunda reprise e terá um final inédito.

... Ler mais

Foi a Vilma que matou o Valter

Principal suspeita de ser quem matou Walter em Chamas da Vida, é descoberto no final da trama que Vilma não foi a responsável pelo crime, no entanto, isso não significa que a vilã ganhou redenção e um desfecho feliz. Pelo contrário, a personagem de Lucinha Lins se dá mal no último capítulo da trama.

... Ler mais

Onde vai o sumário no trabalho

O sumário deve ser o último elemento pré-textual, ou seja, deve vir imediatamente antes do primeiro capítulo do trabalho. Os elementos pré-textuais (capa, folha de rosto, folha de aprovação, dedicatória, resumo, listas de tabelas, figuras e abreviaturas) não devem ser registrados no sumário.

... Ler mais

Qual é o Evangelho de Maria Madalena

O primeiro contato entre eles está narrado no capítulo 8 do Evangelho de Lucas. Cristo encontra Maria Madalena e expulsa dela sete demônios. Sete é um número simbólico e, na Bíblia, significa a totalidade. A partir de então, ela se torna uma seguidora do pregador.

... Ler mais

Qual o segredo de Eduardo em Alma Gêmea

Eduardo Moscovis revelou que sua filha mais velha, Gabriela de Andrade, ficou desesperada ao assistir o final de Alma Gêmea (2005). No último capítulo, o personagem do ator, Rafael, leva um tiro e morre.

... Ler mais

O que a Bíblia fala sobre o terror noturno

Em Provérbios, capítulo 3, verso 25, lemos: “Quando te deitares, não temerás; deitar-te-ás, e o teu sono será suave”. Quando uma pessoa dorme e tem pesadelos, sonhos tumultuados, acorda mais cansada do que estava antes de dormir.

... Ler mais

Quanto Mais Vida, Melhor Tigrao é filho de neném

O aniversário de 18 anos de Tigrão (Matheus Abreu) vai terminar com uma grande surpresa. No capítulo desta segunda-feira, 9/05, de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, o menino vai descobrir que é filho de Neném (Vladimir Brichta), não de Guilherme (Mateus Solano).

... Ler mais

Quem morre na novela das 19h

Dora (Claudia Ohana) morreu no capítulo desta quinta-feira (20) de "Vai na Fé" (Globo). Mais uma vez, a novela das 19h se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, graças à delicadeza do momento: a personagem enfrentava um quadro intenso de câncer.

... Ler mais