Desmistificando O Cinema Porno Capitulo

Quem fica com Cadinho

No último capítulo da novela, Cadinho (Alexandre Borges) vai se reconciliar com o trio e se casar com as amadas em uma cerimônia na sede do Divino Futebol Clube, realizada por Diógenes (Otávio Augusto) com dinheiro emprestado por Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini).

... Ler mais

Em qual capítulo a Luciana fica tetraplégica

Moretti e Miguel concluem que Luciana está tetraplégica.

... Ler mais

Quantos anos tem a Filó na vida real

Aos 27 anos, Leticia Salles está fazendo a sua estreia na TV com "Pantanal". A atriz vive Filó na primeira fase do folhetim, e chamou a atenção no capítulo de ontem, em seu primeiro encontro com Madeleine (Bruna Linzmeyer).

... Ler mais

Qual a idade da Filó na vida real

Aos 27 anos, Leticia Salles está fazendo a sua estreia na TV com "Pantanal". A atriz vive Filó na primeira fase do folhetim, e chamou a atenção no capítulo de ontem, em seu primeiro encontro com Madeleine (Bruna Linzmeyer). Depois, ela passará a personagem para Dira Paes, durante a segunda fase.

... Ler mais

Como é classificada a síndrome de Down

Na Classificação Internacional de Doenças (CID-10) a SD recebe o có- digo Q - 90. Por estar classificada no capítulo Q00 - Q99 das malfor- mações, deformidades e anomalias cromossômicas. Dentro deste ca- pítulo se encontra no grupo Q 90 - Q99 das anomalias cromossômicas e na categoria Q90 da Síndrome de Down.

... Ler mais

O que acontece com o girassol à noite

À noite, na ausência de luz, a planta retoma sua posição normal, virada para leste. Este movimento, no entanto, só dura até o florescimento que, ao que tudo indica, inibe a ação desse hormônio. Girassol — inflorescência do tipo capítulo, contendo pequenas flores muito próximas entre si, inseridas num eixo comum.

... Ler mais

Quando Chiara vai descobre a verdade

Chiara (Jade Picon) descobrirá a verdade sobre suas origens no último capítulo de Travessia. Ela se encontrará com uma recriação digital de Débora (Grazi Massafera) e concluirá que Moretti (Rodrigo Lombardi) é seu pai biológico.

... Ler mais

Porque a Chiara terminou com o Ari

No capítulo desta segunda-feira, dia 16, a patricinha tem um ataque de ciúme e despacha as malas com as roupas de Ari (Chay Suede) para o escritório do pai. Irritada, a jovem afirma a Guerra (Humberto Martins) que não quer mais ver o agora ex-namorado em sua casa.

... Ler mais

Quem foi que matou Jorge Tadeu na novela Pedra sobre pedra

No penúltimo capítulo, o público descobre que a beata Gioconda Pontes (Eloísa Mafalda) foi quem matou Jorge Tadeu. A motivação para o crime foi porque ele mantinha um caso com sua única filha, Úrsula.

... Ler mais

O que aprendemos em Rute 3

Rute segue todas as instruções, e após uma troca de palavras com Boaz, eles fazem um acordo que pode levar à redenção de Rute. Este capítulo mostra o empenho de Naomi em garantir o futuro de Rute, a disposição de Boaz em ajudá-las e a coragem de Rute em seguir as instruções de sua sogra.

... Ler mais

Por que os Hebreus 11 é considerado como a galeria dos heróis da fé

O Que é a Galeria dos Heróis da Fé? Os heróis da fé na Bíblia são todos aqueles que demonstraram ter fé genuína em Deus e em suas promessas. O escritor da Epístola aos Hebreus, no capítulo 11, destaca diretamente e indiretamente algumas dessas pessoas ao fazer uma exposição acerca da verdadeira fé.

... Ler mais

Qual era a idade de Abraão quando Deus o chamou

75 anos de idade

Reza o Antigo Testamento, no capítulo 12 do livro de Gênesis, que Abraão, por volta de seus 75 anos de idade, recebeu um chamado de Deus para partir rumo aos recantos de Canaã. Canaã era a antiga denominação da região correspondente à área do atual Estado de Israel.

... Ler mais

O que a Bíblia fala sobre a Folia de Reis

Essa história é relatada na Bíblia Sagrada, no capítulo 2 do Livro de São Mateus (ou O Evangelho, Segundo Mateus). Fixado o nascimento de Jesus Cristo a 25 de dezembro, adotou-se a data da visitação dos Três Reis Magos como sendo o dia 6 de janeiro.

... Ler mais

Quais são as três parábolas da Bíblia

Normalmente esse tão conhecido capítulo da Bíblia é quebrado por escritores e pregadores, que tratam dele como sendo possuidor de três parábolas preciosas e distintas: a da Ovelha Perdida (1-7), a da Dracma Perdida (8-10) e a do Filho Perdido (11-32).

... Ler mais

Como escrever um eBook passo a passo

Como criar um eBook

  1. Identifique seu público-alvo. Antes de começar a redigir seu eBook, primeiro você precisará identificar e estabelecer seu público-alvo. ...
  2. Escolha um tema. ...
  3. Faça sua pesquisa. ...
  4. Faça um esboço dos capítulos. ...
  5. Redija cada capítulo. ...
  6. Edite seu eBook. ...
  7. Crie o design do seu eBook.
... Ler mais

O que pode pedir na contestação

É na contestação que o réu pode atacar as alegações da parte autora, rebater os principais argumentos, impugnar as afirmações do autor e alegar a matéria de defesa do litígio. A contestação como ato processual está prevista no capítulo VI do Novo Código de Processo Civil (Novo CPC), do artigo 335 ao 342.

... Ler mais

O que acontece em Como Treinar o seu Dragão 3 Final

Agora, no último capítulo da saga, Soluço (Jay Baruchel) precisa confrontar novas questões como novo chefe de Berk, tendo que lidar com um novo tipo de inimigo capaz de acabar com tudo que ele lutou tanto para construir.

... Ler mais

Quantos minutos eu devo ler por dia

Quanto tempo devemos ler por dia? - Quora. Em algumas pesquisas recentes, indicam 30 minutos ou 20 páginas por dia, para que se possa "criar o hábito" da leitura. Isso varia muito de cada pessoa, pois se o livro estiver muito bom, pare de ler quando quiser, e também tem outros que pra finalizar um capítulo é um desafio ...

... Ler mais