Como ligar para Vivo 1058?

Perguntado por: esiqueira . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.6 / 5 19 votos

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15.

Os clientes Vivo celular possuem canais exclusivos de atendimento. Se o seu telefone móvel já possui um plano Vivo, você poderá discar *8486 para entrar em contato. Além disso, os clientes e não clientes podem ligar no 1058 de qualquer telefone.

Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

Os números da central são: Se você está ligando de um celular Vivo: *8486; Se você ligar de qualquer telefone: 1058; Para ligações de aparelhos TDD, de apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142.

O número da operadora Vivo para assinar planos é o 0800 770 9800. Já o telefone Vivo para falar com a central de atendimento ao cliente é o 1058 para planos Vivo celular, 106 15 para Vivo TV e 103 15 para Vivo Internet.

15 é o código da Vivo para ligações de longa distância (DDD e DDI).

Atendimento Vivo por SMS

  1. Consumo da internet. Envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS.
  2. Saldo e código de barras. Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.
  3. Pontos do Vivo Valoriza. Envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS.

Confira abaixo como mandar Vivo Me Liga. Passo 1. Para mandar um torpedo, basta ligar para *9090 + DDD (se o DDD for diferente do seu) + número Vivo do destinatário (Ex: *9090 + 21 + 91234-5678).

Qual o número da Vivo para atendimento? Para ligar na Vivo celular disque *8486 e para Vivo TV 103 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central de atendimento Vivo, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Para fazer uso do Vivo Chamada Patrocinada, o cliente precisa ter um chip da Vivo no smartphone. Em seguida, basta ligar para *4040, ouvir uma mensagem de saudação e discar o número desejado.

Menu SMS 1515 - Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV) - Reclame Aqui.

Para consultar, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no número 103 15 com os dados do novo endereço. Mudei de endereço, como atualizo meu cadastro? Se preferir, envie um SMS com ALTERACAOCADASTRAL para 1058 e atualize seu endereço; A mudança de endereço do telefone fixo é paga?

*5005

Consultar o saldo da Vivo pelo número para ligação
Em uma delas o usuário efetua ligação para o número *5005 para ouvir o saldo ao custo de R$ 0,15 por consulta. Outra opção é chamar gratuitamente *8000 para receber uma mensagem imediata mostrando o saldo do celular.