Top Melhores Filmes No Espaco

O que é canal no dente

A endodontia ou tratamento de canal é a remoção da polpa do dente, um pequeno tecido semelhante a um fio que fica no interior do dente. Depois que a polpa danificada, infeccionada ou morta é removida, o espaço restante é limpo, modelado e preenchido.

... Ler mais

O que é um bioma

Bioma é uma unidade biológica ou espaço geográfico cujas características específicas são definidas pelo macroclima, a fitofisionomia, o solo e a altitude, dentre outros critérios. São tipos de ecossistemas, habitats ou comunidades biológicas com certo nível de homogeneidade.

... Ler mais

O que a geografia estuda

Do relevo, clima e vegetação ao estudo de populações, a GEOGRAFIA estuda o espaço territorial como um todo. Disciplina abrangente, a GEOGRAFIA preocupa-se com as modificações sociais e físicas das regiões, pois considera tanto as transformações da natureza quanto do homem no ambiente e nas paisagens.

... Ler mais

O que acontece quando o bebê fica quieto na barriga

No início, pode ser que a criança se mexa, mas a mãe ainda não consiga sentir tanto por ele ainda ter bastante espaço dentro do útero. Na grande maioria dos casos em que o bebê fica parado, é porque ele está recebendo menos oxigênio do que o necessário.

... Ler mais

O que é arquitetura

Arquitetura é a disciplina que tem como finalidade a organização do espaço antropizado em que vive o ser humano. Refere-se principalmente ao projeto e construção de um edifício ou ambiente construído. Combina aspectos técnicos e artísticos, juntamente com estilos e métodos de projeto das construções de uma época.

... Ler mais

O que é esportes de invasão

Nelas, as equipes têm o objetivo de conduzir um objeto, geralmente uma bola, a um local específico dentro da quadra de seu adversário, ou seja, invadir o espaço adversário. Ao mesmo tempo, elas precisam defender a sua quadra, impedindo que os adversários consigam marcar pontos.

... Ler mais

O que é matemática

Matemática é a ciência do raciocínio lógico e abstrato, que estuda quantidades, espaço e medidas, estruturas, variações e estatística. Não há, porém, uma definição consensual por parte da comunidade científica.

... Ler mais

O que é pronome demonstrativo

Pronomes demonstrativos são os pronomes que situam os seres no tempo ou no espaço. O seu uso pode indicar a proximidade de algo em relação à pessoa do discurso. Mas também apontar um tempo presente, um futuro próximo, um passado próximo ou remoto.

... Ler mais

A música pode ser uma arte universal porque

A música pode ser uma arte universal porque: a) é única forma de arte que se percebe através dos sentidos. b) pode ser escutada no mesmo espaço e tempo. c) é uma arte capaz de estabelecer a comunicação entre pessoas de diversos países e etnias diferentes.

... Ler mais

Por que o whatsapp não está baixando vídeo

Se houver espaço livre suficiente no cartão SD, mas ainda assim você não consegue baixar nenhum arquivo do WhatsApp, talvez seja necessário apagar os dados do WhatsApp do seu cartão SD. O modo somente leitura está desativado. Se ainda assim o problema não for resolvido, pode ser que seu cartão SD esteja corrompido.

... Ler mais

Quando sai o resultado da mega-sena

O resultado será divulgado na noite de hoje. Apostas poderão ser efetuadas até as 19h, em casas lotéricas ou pelo aplicativo Loterias Caixa. O evento acontece, no Espaço da Sorte, em São Paulo, às 20h.

... Ler mais

Quanto tempo dura a menopausa

Em média, ela dura entre 4 a 5 anos (3, 6). Durante a perimenopausa, os níveis hormonais oscilam e então declinam, abrindo espaço para novas sensações, sintomas e mudanças. As experiências com a perimenopausa variam muito entre pessoas e culturas.

... Ler mais

Qual é o significado de sonhar que está menstruada

Simbolicamente, a menstruação está ligada ao feminino, à fecundidade, à vida cíclica e à finalização que dá espaço a recomeços, mas também à perda de vitalidade e a processos inacabados. Inclusive, também tem um valor de purificação e limpeza do corpo.

... Ler mais

Onde ficam as coisas na nuvem

Armazenar na nuvem significa que você vai guardar seus arquivos em algo que não é físico, como um HD, um cartão de memória, pendrive ou algo do tipo. A “Nuvem” é como se fosse um espaço na internet onde você cria uma pasta e salva todas as suas coisas lá dentro, sem se preocupar em ter que levar para onde for.

... Ler mais

Porque não consigo acessar o Facebook do meu celular

Verifique a conexão de rede do seu smartphone. Talvez você não esteja recebendo o código porque a conexão de rede está fraca. Verifique se o seu smartphone tem espaço suficiente para receber uma mensagem de confirmação por SMS. Tente reiniciar o smartphone.

... Ler mais

O que substitui o Print Screen

Se o seu dispositivo não tiver um botão PrtScn, pode utilizar Fn + tecla do logótipo do Windows + Barra de espaço para efetuar uma captura de ecrã que pode ser impressa.

... Ler mais

O que fazer antes de atualizar

O que você deve fazer antes de atualizar para o Windows 10

  1. Faça um backup do seu sistema.
  2. Poupe espaço suficiente para instalar o Windows 10.
  3. Desinstale o antivírus.
  4. Atualize os drivers.
  5. Desconecte todas as unidades externas conectadas.
... Ler mais

Como fazer para liberar espaço na memória do celular

Vamos lá.

  1. Desinstalar e desativar aplicativos inúteis. ...
  2. Fazer uma limpa na galeria. ...
  3. Limpar o cache de aplicativos. ...
  4. Salvar o conteúdo do WhatsApp na nuvem. ...
  5. Usar aplicativos que ajudam nessa tarefa. ...
  6. Monitore pastas e arquivos pesados.
... Ler mais

Por que não consigo atualizar o Messenger

Se você não conseguir atualizar o aplicativo Messenger para Android, tente algumas destas sugestões: Exclua dados para liberar espaço no telefone. Desinstale e reinstale seu aplicativo Messenger na Google Play Store. Atualize seu aplicativo da Google Play Store.

... Ler mais

É possível ter dois WhatsApp com o mesmo número

O WhatsApp pode ser usado apenas com um número de telefone por vez. Se seu aparelho tem espaço para dois chips, você precisa escolher um de seus números de telefone para confirmar sua conta do WhatsApp. Não é possível ter uma conta do WhatsApp com dois números de telefone.

... Ler mais