Realmente Esperavamos Que Vinyl Fosse Ser Excelente

Como fazer o currículo no LinkedIn

Como criar um bom currículo no LinkedIn

  1. Utilize uma excelente foto de perfil. ...
  2. Busque atualizar o seu currículo constantemente. ...
  3. Capriche na descrição da sua experiência profissional. ...
  4. Faça um resumo estratégico. ...
  5. Busque por recomendações. ...
  6. Enumere suas principais habilidades. ...
  7. Faça parte de grupos e siga empresas com boa reputação.
... Ler mais

O que pode substituir o café pra quem tem gastrite

Optar por chás em vez do café preto é uma excelente alternativa. A camomila é uma planta usada na medicina caseira com componentes suavizantes contra as perturbações estomacais como diarreia e náuseas, sintomas típicos da gastrite. Os adoçantes naturais seguem o mesmo trajeto do bem-estar digestivo.

... Ler mais

Quais são os benefícios do suco de melancia com limão

O Suco Detox de Limão e Melancia é um excelente diurético, digestivo, fonte de antioxidante, ajuda na Eliminação de toxinas do nosso organismo, Diminui a fome, Diminui o acumulo de gordura no nosso corpo e é um termogênico.

... Ler mais

Qual a carne vermelha que tem mais proteína

Entre os bovinos, considerando o primeiro e último alimento do ranking, o patinho pode ser o melhor em proteínas, mas o acém possui menos colesterol. O fígado, por exemplo, não é o mais rico em proteína, mas é uma excelente fonte de ferro e vitamina B12, assim como o coração de galinha.

... Ler mais

Qual a melhor fruta para quem tem leucemia

No caso do abacate, este é uma excelente fonte de fibra, que também é rica em gorduras mono e poli-insaturadas (gorduras boas). Estes ajudam a reduzir o risco de doenças cardíacas e reduzir o colesterol.

... Ler mais

Qual leite é bom para soltar o intestino

leite fermentado

O leite fermentado é uma excelente opção para quem quer regular o funcionamento intestinal. Ou seja, ele pode “soltar” o intestino de quem está com constipação, por exemplo.

... Ler mais

Que suco soltar o intestino

Opções como laranja, mamão e ameixa são excelentes para soltar o intestino preso, pois elas são ricas em fibras e em água. A hidratação garantida por essas frutas é excelente para acelerar o trânsito intestinal, enquanto as fibras auxiliam o corpo a formar as fezes.

... Ler mais

Quem está com anemia pode comer pão

Uma excelente fonte de diversos nutrientes, entre eles a proteína e o ferro, o pão integral deve ser cuidadosamente escolhido na hora da compra, visto que pode conter sódio em excesso. Apesar disso, é um ótimo combatente da anemia, além de ser uma melhor opção em comparação ao pão branco.

... Ler mais

Que tipo de chá é bom para hemorroida

Cavalinha. A infusão feita com cavalinha é um excelente remédio anti-inflamatório para a hemorroida.

... Ler mais

É bom fazer curso de auxiliar administrativo

A carreira de auxiliar administrativo é uma excelente oportunidade. Isso porque quem ingressa nessa área tem grandes chances de crescimento profissional. Para isso, basta ter o perfil correto e buscar sempre por qualificações para se tornar um grande administrador.

... Ler mais

É bom fazer um curso de auxiliar administrativo

A carreira de auxiliar administrativo é uma excelente oportunidade. Isso porque quem ingressa nessa área tem grandes chances de crescimento profissional. Para isso, basta ter o perfil correto e buscar sempre por qualificações para se tornar um grande administrador.

... Ler mais

Para que serve amendoim torrado com sal

O amendoim torrado com sal é uma excelente fonte de proteínas, vitaminas e minerais, possuindo baixa quantidade de carboidratos, sendo uma boa opção para um lanchinho rápido para segurar a fome e também como aperitivo ou petiscos.

... Ler mais

Quando começar a usar vitamina C no rosto

O tratamento com a vitamina C pode ser iniciado desde cedo, sendo uma excelente opção para os primeiros cuidados da pele, a partir das 20 anos, por exemplo, idade que costuma surgir os primeiros sinais do envelhecimento.

... Ler mais

O que é bom para limpar o fígado

Morango, amora, cereja, framboesa e outras frutinhas avermelhadas são poderosos antioxidantes. Eles ajudam a combater as substâncias tóxicas acumuladas no fígado. O limão é um excelente alimento para limpar o organismo, e por isso é um dos preferidos do fígado.

... Ler mais

Qual é o nome da pimenta que não arde

Quase sem ardência, a pimenta biquinho é ótima para receitas leves e para fazer conservas. Uma excelente opção para quem está começando a se aventurar neste universo! Como o nome sugere, essa pimenta brasileira tem um aroma forte e bem característico.

... Ler mais

Qual a pimenta que não é ardida

A pimenta biquinho é uma delícia de tira gosto, sabor doce (não arde). Excelente tempero para culinária! A pimenta biquinho têm sabor marcante, porém sem queimar a boca, por não ter o ardor característico desse tipo de especiaria, tem conquistado fãs por todo o Brasil .

... Ler mais

Quem tem colesterol alto pode comer filé de tilápia

Não só, é uma excelente fonte de bom colesterol (HDL). Uma porção de tilápia (aproximadamente 100 g) possui cerca de 5 0mg de HDL. Isso ajuda a reduzir o nível de colesterol ruim (LDL) no corpo e, assim, beneficia a saúde cardiovascular.

... Ler mais

Para que serve o suco do limão com couve

O limão é uma excelente opção para adicionar ao suco de couve e potenciar sua ação emagrecedora. Isso acontece porque o limão tem ação desintoxicante que ajuda a eliminar o excesso de gorduras, além de diminuir a sensação de fome, evitando o consumo excessivo de alimentos.

... Ler mais

Pode comer amendoim cru com casca

O amendoim cru é uma ótima maneira de consumir o alimento, garantindo todos os seus nutrientes e minerais. A casca vermelha do amendoim, inclusive, tem um excelente percentual de fibras. Pode consumir com casca e tudo, que está liberado!

... Ler mais

O que é SVG no Canva

SVG *: permite uso de transparência, mantém a qualidade da imagem em qualquer tamanho e é excelente para imagens na web.

... Ler mais