Quem foi o canibal americano na vida real?

Perguntado por: ecarvalho . Última atualização: 24 de setembro de 2023
4.7 / 5 5 votos

Jeffrey Lionel Dahmer (Milwaukee, 21 de maio de 1960 – Portage, 28 de novembro de 1994) foi um assassino em série americano. Dahmer assassinou dezessete homens e garotos, entre 1978 e 1991, a maioria entre os anos de 1989 e 1991. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo.

A história real
Os assassinatos cometidos por Jeffrey Dahmer ocorreram entre 1978 e 1991.

Dahmer foi condenado a um total de 941 anos de prisão, mas não durou muito preso, o serial killer canibal cumpriu menos de três anos antes de morrer. Ele foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da prisão de segurança máxima Columbia Correctional Institution.

Condenado à prisão perpétua por ter torturado, matado e devorado 17 homens nos Estados unidos, ele não durou muito na prisão. Apenas três anos após ser detido, foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da penitenciária.

Lionel Dahmer vive na zona rural de Ohio. Ele se recusou a dar entrevistas desde o lançamento da série da Netflix, mas está "uma pilha de nervos", já que os "fãs" de seu filho apareceram curiosos em sua propriedade.

Tracy Edwards, homem que entregou Jeffrey Dahmer à polícia, teve vida trágica - Revista Marie Claire | Notícias.

7. Ele estava montando um altar com as caveiras de suas vítimas quando foi pego. Jeffrey Dahmer foi pego quando sua 18ª vítima fugiu de seu apartamento em Milwaukee e procurou a polícia.

No entanto, durante o processo de julgamento que acabou resultando na condenação de Dahmer a 17 penas de prisão perpétua, ele recebeu o diagnóstico médico de personalidade esquizotípica ou transtorno psicótico, mas essa conclusão está incompleta diante das características apresentadas por ele.

Lionel Dahmer

Veja fotos do serial killer Jeffrey Dahmer, o canibal americano, e da série inspirou. Entre as questões mais comuns em relação ao assassino, estão a identidade de suas vítimas e de que forma ele morreu na prisão, em 1994. Dahmer nasceu em 1960, em Milwaukee, Wisconsin, e mudou-se ainda criança para Bath, Ohio.

Às 8h10 da manhã, o corpo de Dahmer foi encontrado no chão do banheiro com ferimentos na cabeça e no rosto. Quem matou Jeffrey Dahmer foi Christopher Scarver, que estava cumprindo pena por um homicídio. Ele acertou Dahmer com uma barra de metal de 51 cm. Ele também matou o outro detento.