Quantas miligramas de sucupira por dia?
Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia.
Quanto tomar de Sucupira por dia
Abaixo, estão algumas dosagens usuais da Sucupira: Tintura: 30 gotas por dose 3 vezes ao dia. Cápsulas (extrato seco 500mg): 2 vezes ao dia, com 1 cápsula por dose.
Qual a dosagem da sucupira
- Pó: 500 mg duas vezes ao dia. - Extrato seco: 400 mg duas vezes ao dia. - Extrato fluido: 0,5 a 2 mL ao dia. - Tintura: 2 a 10 mL ao dia; 20 gotas três vezes ao dia.
Como tomar Sucupira 500 mg
COMO TOMAR
Sugere-se a ingestão de 1 (uma) cápsula deste produto 3 (três) vezes ao dia ao dia, preferencialmente junto das principais refeições, ou de acordo com orientação profissional.
Para que serve Sucupira 500 mg
Reduz a dor e a inflamação, sendo indicada no tratamento de problemas reumáticos e articulares ; Ação analgésica e anti-inflamatória natural; Auxilia no tratamento de úlceras; Possui ação depurativa do organismo, que auxilia na eliminação de toxinas, e auxilia no tratamento do ácido úrico.
Qual o melhor horário para tomar sucupira
Como tomar sucupira? 1 Cápsula Duas Vezes Ao Dia. Até 3 Cápsulas 2 Vezes Ao Dia, Antes Das Refeições.
Qual o efeito colateral da sucupira
Existe efeitos colaterais da Sucupira? De forma geral, a sucupira é bem tolerada, não tendo sido descritos efeitos secundários relacionados ao seu consumo. No entanto, é importante que seja consumida com precaução e sob orientação médica.
Para que serve sucupira 100mg
A Sucupira é popularmente utilizada no combate ao excesso de ácido úrico do corpo, amigdalite, artrite, asma, blenorragia, cistos ovarianos e no útero, debilidade orgânica, dermatoses, diabetes, dor de garganta, dores espasmódicas, feridas, hemorragias, inflamações, reumatismo, sífilis e vermes.
Quando não devo tomar sucupira
A sucupira está contraindicada para grávidas, lactantes e crianças com menos de 12 anos, e deve ser usada com moderação por pessoas com problemas renais ou no fígado.
Como tomar a cápsula de sucupira
Tomar 1 cápsula 2x ao dia.
Quais são os benefícios do Sucupira em cápsula
A Sucupira é um fitoterápico: popularmente usada no tratamento do reumatismo, da escrofulose, das úlceras, das dermatoses e das manifestações sifilíticas secundárias, além de tônico para a debilidade e fraqueza geral e depurativo. A casca é também empregada como antidiabético.