O que perguntar para o cliente de marketing digital?
Quais as perguntas certas para o Marketing Digital.
- Quem é a empresa envolvida no projeto? ...
- Qual é a direção do projeto? (Objetivos e metas) ...
- Como serão alcançados os objetivos e metas? ...
- Quem é a Persona? ...
- Qual é o mercado de atuação e quem são os concorrentes?
O que perguntar para um marketing digital
Tire suas dúvidas:
- O que é de fato Marketing Digital?
- O que é público-alvo e persona?
- O que é palavra-chave?
- Como eu sei sobre o que escrever?
- Qual é a importância das redes sociais para as empresas?
- Em quais redes sociais minha empresa deve estar?
- O Marketing Digital traz resultados rápidos?
Quais as principais perguntas para se fazer ao cliente
15 perguntas para conhecer o cliente e gerar mais vendas qualificadas
- O que você pode me dizer sobre a sua organização e sobre você mesmo?
- O que você gosta na sua tarefa atual?
- O que você não gosta na sua posição atual?
- O que você gostaria de mudar?
- Quais outras opções estão sendo consideradas por você?
Quais são os quatro pilares básicos do marketing digital
Os 4 Ps do Marketing representam os quatro pilares de uma estratégia — Preço, Produto, Praça e Promoção. Eles definem como a marca vai chegar até o seu público-alvo e se posicionar no mercado para atingir seus objetivos.
O que não pode faltar no marketing digital
Conheça o público-alvo da sua empresa
Um dos erros mais comuns cometidos pelas empresas na web é o de tomar decisões com base no que chamamos de “achismo”. Isso representa um risco para os resultados das ações, já que basear as decisões em dados concretos sobre seu público-alvo é fundamental.
Quais são os 5 quesitos para o bom atendimento
5 dicas para um bom atendimento ao cliente
- Ouça o cliente.
- Levante o máximo de informações que puder.
- Demonstre disponibilidade.
- Domine tudo sobre os produtos e serviços que a loja oferece.
- Ofereça suporte a todo o momento.
Como fazer perguntas abertas para um cliente
A melhor maneira de manter o cliente falando é criar perguntas que levem a outras. É possível fazer isso ao longo da conversa, pegando ganchos que o próprio cliente vai trazer. Por exemplo, o vendedor pode começar perguntando: “Qual é o maior desafio que sua equipe está enfrentando no momento?”