O que fazer para o pastel não estourar?

Perguntado por: amelo . Última atualização: 20 de julho de 2023
4.4 / 5 15 votos

Logo após colocar o recheio e fechar a massa, deixe os pastéis descansando um pouco antes de fritar. Isso ajuda muito a massa reter a umidade natural do recheio e a deixar o pastel mais crocante. Mas cuidado!

a tendência é que esse pastel expulso muito se você tem uma massa próximo já da fermentação principalmente massa de mercado acontece isso ele começa a estufar mais ainda. mais. do que essa massa fresca o tipo de massa interfere o tipo de mussarela interfere e a temperatura do Óleo também se você colocar no óleo frio.

Utilizar cachaça no preparo da massa
Sendo assim, quando estiver preparando a massa, que por sinal tem um post falando sobre isso, experimente adicionar a cachaça. A pinga como é conhecida, fortalece justamente a textura crocante do pastel após frito.

Ficar de olho na temperatura do óleo
A temperatura certa é no máximo 180°, e quando o óleo passa disso há uma troca de substância entre o óleo e o alimento. Em outras palavras, é a temperatura certa de 180° que permite que o pastel fique bem sequinho e crocante.

Para que as bordas da massa de pastel não ressequem, mantenha a embalagem fechada; Mantenha a massa refrigerada de acordo com as indicações na embalagem; Remova a película plástica apenas na hora que for fritar os pastéis.

A forma mais tradicional de guardar suas massas de forma segura é utilizando potes herméticos ou tupperware. Certifique de que esses potes fechem bem para que suas massas não adquiram cheiro ou sabor de outros alimentos da geladeira.

Como fazer pastel para fritar no outro dia? Você pode armazenar o pastel para fritar no dia seguinte. Tem duas opções, você pode guardar na geladeira ou no freezer. A gente indica o freezer quando o prazo para fritar for maior.

O melhor óleo para fritura é o de coco
O óleo de coco é o melhor óleo para fritura. Estudos mostraram que, mesmo após oito horas de fritura contínua a 180 ° C, sua qualidade não se deteriora. Mais de 90% dos ácidos graxos do óleo de coco são saturados, o que o torna muito resistente ao calor.

Para não encharcar Se o óleo estiver frio, a massa não borbulha nem faz barulho e encharca; se estiver quente demais, faz bolhas demais e torra logo. Para quem tiver termômetro, o ideal é cerca de 180°C. Quanto mais óleo, melhor Com 1 litro, frita-se um pastel grande como o da feira por vez.

O kit fechador modelador de pastel e risóli funciona de maneira bem simples. Basta que você Insira a massa aberta no modelador, recheie e feche o modelador. Pronto, agora basta fritar seus pastéis e eles estarão prontos para o consumo.

variamos é de 18 a 20 cm os. pastéis comuns para sair simples. os pastéis mim especiais eles têm de 22 a 25 cm já os pastéis especiais que são os maiores enfim eles têm de 25. a 28 às vezes 29 porque variam Cristiano variam porque a gente não mede efetivamente tá então é é.

É o ato de enrolar e produzir um cigarro de maconha. Para isso, a pessoa pode usar as mãos — e correr o risco de fazer um pastel — ou recorrer a um aparelho bolador de fumo.

Armazene pastéis fritos em papel de pão
Uma coisa importante aqui: o pastel precisa estar bem seco antes de prosseguir com essa dica. Sendo assim, frite os pastéis e deixe-os secando em papel toalha até enxugar bem. Em seguida, coloque cada pastel de forma individual naqueles papéis de pão.

Mas, como assim? é bem simples! Para isso, você terá que fazer o uso de 10 gramas de queijo para cada um dos pastéis. Depois disso, deve-se levar para o microondas onde vai ter que deixar esquentando por cerca de 530 segundos.

O mais indicado na verdade é fritar os pastéis ainda congelados. A dica aqui é retirar os salgados do freezer cerca de 10 minutos antes da fritura para que eles "derretam" um pouco, mas sem descongelar por completo. Em seguida, frite-os em imersão no óleo quente, que deve estar na temperatura entre 180°C e 200°C.