Como usar a ocitocina para conquistar um homem?

Perguntado por: agil . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.7 / 5 7 votos

Confira algumas:

  1. Abraçar demoradamente. Pesquisas mostram que abraços demorados, superiores a 30 segundos, têm potencial para estimular a liberação de ocitocina no cérebro. ...
  2. Ter relações sexuais. Estudos mostram que o corpo é gradativamente tomado por ocitocina durante uma relação sexual. ...
  3. Tomar sol. ...
  4. Relaxar.

Estudos indicam que a ocitocina é aumentada através do contato físico, abraços, massagem, atividade física, contato sexual, e atividades como canto e leitura.

A produção do “hormônio do amor” pode ser estimulada com alimentação saudável, abraços ou a convivência com um pet

  1. Contato físico. O contato físico em forma de abraços, massagens, cafunés e carinhos estimulam a produção do hormônio. ...
  2. Praticar boas ações.

A ocitocina é liberada durante a relação sexual, tanto nos homens quanto nas mulheres. Durante o orgasmo feminino, a ocitocina promove contrações uterinas. Nos homens, ocorre contrações dos ductos seminais e favorece a ejaculação. A ocitocina intensifica a ligação entre parceiros sexuais.

Quando se administra Ocitocina por infusão intravenosa contínua em doses adequadas para a indução do parto ou estímulo das contrações, a resposta uterina se estabelece gradativamente e alcança um estado de equilíbrio geralmente dentro de 20 a 40 minutos.

Em geral, o médico administra um comprimido ou gel vaginal para iniciar as contrações. Após o início do processo de indução do parto as contrações uterinas devem começar em cerca de 30 minutos.

testosterona

A testosterona é o principal hormônio sexual masculino. Ela é produzida no corpo preferencialmente nos testículos e é responsável por diversas funções no organismo, como: Desejo sexual (libido).

Tomar uma cápsula ao dia ou conforme orientação médica.

São Paulo - A Oxitocina é um hormônio produzido no hipotálamo, que é conhecido como hormônio do amor, pois costuma ser liberado quando estamos perto de nossos parceiros.

Quando se utiliza a Ocitocina por infusão I.V. para a indução do parto ou para o estímulo das contrações, a sua administração em doses excessivas produz um superestímulo uterino que pode causar sofrimento fetal, asfixia e morte, ou pode conduzir a hipertonia, tetania ou ruptura uterina.

A ocitocina é o hormônio do amor, o hormônio que nos faz sentir prazer quando estamos com alguém especial. Nos faz sentir o bem estar de ter afeto, carinho e emoções marcantes com outro ser humano.