Como separar linhas de uma tabela no Word?
Na guia LAYOUT, no grupo Mesclar, clique em Dividir Tabela. A tabela se divide em duas tabelas. Você pode dividir a tabela ainda mais, desde que haja várias linhas.
Como recortar tabela no Word
Clique na alça de movimentação para escolher a tabela. Siga um destes procedimentos: Para copiar a tabela, pressione Ctrl+C. Para recortar a tabela, pressione Ctrl+X.
Como ajustar as linhas da tabela no Word
Para definir a altura da linha como uma medida específica, clique em uma célula na linha que você deseja redimensionar. Na guia Layout , no grupo Tamanho da Célula , clique na caixa Altura da Linha de Tabela e especifique a altura desejada.
Como transformar duas linhas em uma no Word
Clique em qualquer local na tabela e, no separador Esquema (junto ao separador Estrutura da Tabela clique em Ver Linhas de Grelha. No separador Esquema (junto ao separador Estrutura da Tabela), clique em Unir Células.
Como editar uma tabela pronta no Word
No modo de exibição Editar, clique na tabela que deseja formatar. Em Ferramentas de Tabela, clique na guia Design. No grupo Estilos de Tabela, deixe o ponteiro do mouse sobre cada estilo de tabela até encontrar o estilo que deseja usar. Clique no estilo para aplicá-lo à tabela.
Como excluir parte de uma tabela no Word
Clique com botão direito do mouse em uma célula, linha ou coluna da tabela que você deseja excluir. Na mini barra de ferramentas, clique em Excluir. Escolha Excluir Células, Excluir Colunas ou Excluir Linhas.
Como fazer quebra de texto em Tabela no Word
Clique com o botão direito do mouse na borda da forma ou da caixa de texto que contém o texto a ser quebrado. No menu de atalho, clique em Formatar Forma e, em seguida, clique na guia Caixa de Texto. Selecione a caixa de seleção Quebrar texto automaticamente na forma.
Como aumentar o espaço entre as linhas no Word
Alterar o espaçamento entre linhas em parte do documento
Selecione os parágrafos que você quer alterar. Selecione Página Inicial > Espaçamento de Linha e Parágrafo e escolha o espaçamento desejado.
Como selecionar linhas diferentes no Word
Para selecionar uma linha de texto, coloque o cursor no início da linha e pressione Shift+seta para baixo. Para selecionar um parágrafo, coloque o cursor no início do parágrafo e pressione Ctrl+Shift+seta para baixo.
Como dividir a coluna no Word
Insira uma quebra de coluna
- Coloque o cursor onde quer que a coluna seja quebrada.
- Clique em Layout > Quebras. No Word 2013 ou no Word 2010, clique em Layout de Página > Quebras.
- Um menu com opções será exibido. Clique em Coluna.
- Uma quebra de coluna é inserida. Clique em Home > Mostrar/Ocultar. para vê-lo.
Como transformar coluna em linha
Dicas para transpor os dados
- Copie o intervalo de células.
- Selecione as células vazias onde você deseja colar os dados transpostos.
- Na guia Página Base, clique no ícone Colar e selecione Colar Transpose.
É possível alterar o Layout de uma tabela
Clique com o botão direito do mouse na tabela. Clique em Propriedades da tabela. Layouts rápidos. Selecione uma das opções de layout.
Como inserir uma linha na tabela
Clique no local desejado na tabela para adicionar uma linha ou uma coluna e clique na guia Layout (essa é a guia ao lado da guia Design da Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.
Como editar tabela no Doc
Google Docs
- No computador, abra um documento e selecione células numa tabela.
- Aceda a Formatar Tabela Propriedades da tabela. ...
- Em "Coluna" ou "Linha", introduza a largura e a altura que quer aplicar em todas as células realçadas.
- Clique em OK.