Como desbloquear o Caixa Tem sem precisar ir a uma agência?

Perguntado por: rdantas . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.7 / 5 12 votos

A Caixa informa que o próprio aplicativo pode solicitar o envio de documentos pessoais e o registro fotográfico do titular da conta. Nesse caso, o próprio usuário pode realizar o procedimento e efetuar o desbloqueio, sem precisar comparecer a uma agência.

Acesse o aplicativo Caixa Tem e utilize seu CPF e senha para acessar, procure a opção “Liberar acesso”. Será aberto um chat automático. Siga as instruções e envie os documentos solicitados para a liberação do seu acesso.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Desbloquear o Caixa Tem no WhatsApp
Baixe o aplicativo Caixa Tem (Android | iOS); Acesse sua conta com seu CPF e senha; 3. Na tela inicial, encontre a opção "Liberar Acesso” (possivelmente será a primeira a aparecer na lista); Você entrará em um chat com respostas automáticas.

O desbloqueio é realizado mediante a atualização do seu cadastro. Seu cadastro pode ser atualizado em menos de 7 minutos diretamente pelo aplicativo CAIXA Tem, acessando a opção de atualize seu cadastro.

Clientes que ainda não acessaram o aplicativo também poderão ativá-lo e cadastrar sua senha nas lotéricas.

Entre os serviços, o banco passou a oferecer a possibilidade de desbloquear o Caixa Tem pelo Whatsapp ou nas casas lotéricas.

Para desbloquear o app Caixa Tem na Caixa, basta comparecer a uma das agências do banco, munido de seus documentos de identificação e do seu celular.

Qual o telefone do Caixa Tem? O Caixa Tem disponibiliza dois números de telefone para atendimento dos usuários, destinados à resolução de problemas ou respostas de dúvidas: Regiões metropolitanas: 4004 0104; Demais regiões: 0800 104 0104.

Para habilitar e desbloquear o Caixa Tem em outro celular, você deve garantir que não há outro aparelho vinculado à sua conta. Por isso, vá até a Caixa e solicite a exclusão do aparelho antigo da sua conta. Depois, basta acessar normalmente o aplicativo, utilizando CPF e senha cadastrados.

A Caixa disponibiliza o WhatsApp como um dos canais de atendimento. Basta adicionar o número 0800 104 0104 e iniciar uma conversa. O atendimento da Agência Digital CAIXA é das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto finais de semana e feriados).