Como falar com a caixa sobre Conectividade Social?

Perguntado por: otaveira . Última atualização: 26 de setembro de 2023
4.4 / 5 18 votos

Caso sua dúvida não tenha sido respondida com o FAQ acima ligar para a Central de Telesserviços CAIXA, no telefone 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0 104 (demais regiões). A ligação é gratuita e o serviço está disponível de 2ª a 6ª no horário das 7 às 20 horas.

De forma resumida, o telefone da Caixa para falar sobre o seu FGTS, PIS e Benefícios Sociais é o número 0800 726 0207.

Abra o Internet Explorer. Opções de Internet. Clique na guia Avançado. Em “Segurança”, desmarque “Verificar a revogação do certificado do editor” e “Verificar a revogação do certificado do servidor”.

A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

0800 726 0101

SAC CAIXA: 0800 726 0101, para informações, reclamações, sugestões e elogios.

Fale Conosco

  1. Atendimento. 0800 726 0207. 0800 726 0207.
  2. Ouvidoria. 0800 725 7474. 0800 725 7474. Para deficientes auditivos 0800 726 2492. Para deficientes auditivos 0800 726 2492.
  3. SAC. 0800 726 0101. 0800 726 0101.

0800 724 2019

O número é o 0800 724 2019. Saiba que para realizar a consulta do saldo do FGTS é preciso informar a data de nascimento do trabalhador e possuir o número do CPF ou NIS (Número de Identificação Social) do mesmo. Além das informações sobre o saldo, é possível consultar a data determinada para o saque do valor.

Com o intuito de auxiliar as empresas que possam ter alguma dúvida na operacionalização do Conectividade Social ICP, a CEF tem um manual com dicas de utilização do aplicativo. A CEF destaca que o canal de atendimento, para suporte tecnológico, telefone 0800.726.0104 está preparado para sanar eventuais dúvidas.

Acesse. De posse do certificado digital ou do token Conectividade, acesse o link do Conectividade Social ICP V2 disponibilizado neste site ou digite o endereço www.conectividadesocialv2.caixa.gov.br e quando solicitado, informe sua senha.

Aqui está funcionando normalmente.

Suporte para o WhatsApp Messenger
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco.

central de atendimento no WhatsApp. 0800 026 0026.

O serviço da Caixa Tem não disponibiliza atendimento via WhatsApp.

A ligação para a central da Caixa é através dos números: Regiões metropolitanas: 4004 0104. Demais regiões: 0800 104 0104.