Como consultar processo arquivado Projudi GO?

Perguntado por: ubotelho3 . Última atualização: 25 de setembro de 2023
4.5 / 5 4 votos

Você pode consultar processos por CPF, por nome ou por número através da nossa página de consulta processual. Os resultados da nossa busca refletem as informações dos sistemas dos tribunais.

Acesso à consulta pública
- No endereço eletrônico do TJ-PR, clique na aba Serviços e, logo após, clique em Processo Virtual Projudi; - Na tela de login do Projudi, clique na opção Consulta Pública no menu lateral esquerdo.

– Como consultar os autos de um processo arquivado? Para realizar a consulta aos autos de um processo arquivado, é necessário apresentar petição perante o juízo, solicitando o desarquivamento, para fins de consulta. É necessário apresentar, junto à petição, o comprovante de recolhimento de custas para o ato.

Você acessou a página de Consulta Pública de Processos. Para pesquisar, pelo menos um dos seguintes parâmetros deve ser obrigatoriamente informado: número do processo, nome da parte ou número do CPF / CNPJ.

O interessado deve retirar guia de solicitação no site do Tribunal de Justiça de Goiás, no menu “Emissão de Guias”, e efetuar o pagamento. Na sequência, deve solicitar o desarquivamento pelo e-mail arquivo.

O arquivamento do processo é uma ação no sistema para informar que o processo foi arquivado e não terá mais movimentação. Significa, portanto, que sua tramitação cessou, e se caracteriza pelo fim da ação administrativa que determinou a produção do documento.

ARQUIVAMENTO DEFINITIVO, é realizado em processos com sentenças transitadas em julgado ou com decisões que põem fim a incidentes processuais e não mais podem ser modificadas por meio de agravo. Em ambos os casos, para o SCP Virtual e para a Estatística de Judicância, o processo se acha no estado de 'Julgado'.

Como consultar o processo pelo CPF?

  1. Acesse o site de consultas do Tribunal onde tramita o seu processo.
  2. Tenha o número de identificação.
  3. Como consultar o processo pelo CPF: entenda cada etapa.
  4. A posição na fila de pagamento.
  5. Banco onde o valor será depositado.
  6. Evolução anual dos pagamentos.
  7. Lista de precatórios pendentes.

Neste caso, para conseguir realizar cópias, é necessário que seja solicitada por alguma das partes envolvidas no processo ou então que o advogado possua uma procuração em nome de uma das partes envolvidas.

Se o motivo do arquivamento foi dado pelo trânsito em julgado da ação, quando de sua finalização após decisão do juízo, o processo estará arquivado definitivamente, não podendo mais ser reaberto.