Como cancelar o plano da Claro por mensagem?

Perguntado por: evargas . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.9 / 5 15 votos

Como cancelar o meu plano pelo celular?

  1. Envie a palavra "Cancelar" para o número (11) 99991- 0621, o WhatsApp oficial Claro;
  2. Escolha a opção que corresponde ao produto que você deseja cancelar;
  3. Aguarde a mensagem da operadora com o número de telefone para cancelamento desse serviço.

Cancelamento

  1. Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
  2. Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
  3. Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.

Para não renovar mais de forma automática seu Prezão, e começar a pagar por dia, basta enviar um SMS com a palavra NAO para 2006. Os benefícios continuarão válidos até o término da vigência contratada, porém não serão cobrados e nem contratados novamente.

Como cancelar plano da Vivo celular? | Controle e Pós. Só é possível cancelar os planos pós-pagos ou Vivo Controle por meio da central de atendimento Vivo ou WhatsApp. Para cancelar plano de celular da Vivo pelo telefone, ligue para *8486 ou 1058 e peça para cancelar seu plano.

Acesse o seu aplicativo Minha Claro Residencial (Antigo Minha Claro net) com seu login e senha; Após isso, clique no menu “Atendimento” e logo depois em “Cancelamento”; Clique em “Cancelar Contrato” e confirme.

Cancelamento Claro
Se você tem certeza que deseja fazer o cancelamento parcial ou total da sua assinatura Claro, ligue para: Claro Móvel: 1052 para planos de celular e internet móvel.

Whatsapp Claro
Converse pelo número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Cálculo para o Cancelamento da linha/serviço: 50% (cinquenta por cento) do(s) valor(es) individual(is) mensal(is) cancelados, multiplicado pela quantidade de meses restantes para o término do período de permanência/carência.

Como enviar SMS? Digite 0 + código da operadora + DDD + telefone. Exemplo: 0 21 11 91234567. + (tecla mais) + código do país + código de área (se houver) + telefone.

A isenção da multa cabe apenas ao consumidor que não usufruiu ou usufrui de um benefício contraproposto à fidelidade.

Ligue: Ligue para*525, ouça os detalhes das promoções e escolha a que melhor atende a sua necessidade.

Como mudar meu plano para o plano pré-pago da Claro?

  1. Faça login no Minha Claro Móvel com seus dados de CPF/e-mail e senha;
  2. Vá em > Meu Plano > Mude seu plano;
  3. Depois, siga os passos > Mais opções de planos para você > Ver mais opções de planos > Conheça os planos;
  4. Por lá, mude seu plano e fique por dentro das novidades.

Caso a conta de celular pós-pago ou controle não seja paga, o serviço poderá ser parcialmente suspenso após 15 dias do vencimento. A suspensão total ocorre após 30 dias do início da suspensão parcial, e a operadora pode rescindir o contrato e cancelar a linha transcorridos 30 dias da suspensão total.