Qual o Zap da Claro para falar com atendente?

Perguntado por: apeixoto . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.7 / 5 20 votos

WhatsApp. Clique para abrir o WhatsApp de atendimento agora mesmo ou adicione o número (11) 99991-0621 em seus contatos.

Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv, Claro net fone e Combo Multi, ligue para 10621.

WhatsApp da Claro - Perguntas frequentes
Para pedir a fatura da Claro pelo WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número +55 11 99991-0621, para as regiões do Sudeste, ou +55 32 99991-0621, para as demais regiões, e solicitar o envio da fatura.

Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento. Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.

Para ativar o WhatsApp da Claro no seu celular, siga os seguintes passos: Salve o número de telefone da Claro em seus contatos. O número é (11) 9999-10621. Abra o aplicativo do WhatsApp e busque o contato salvo anteriormente.

central de atendimento no WhatsApp. 0800 026 0026.

das 8h às 21h30

Você também pode entrar em contato através do aplicativo Minha Claro, do canal interativo *1052#, ou enviar um SMS com a palavra "Claro" para 1052. Os horários de Atendimento Claro são: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; aos sábados e feriados, das 8h às 21h30. As ligações são gratuitas.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

O atendimento e resolução é realizado durante a chamada na maioria dos casos. No entanto, é importante passar primeiro pela central de atendimento antes de acionar este canal pelos telefones 1052 – para celular e 10621 para TV, internet e telefone fixo.

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.

Número da Claro para SAC e suporte: 1052 ou 106 21. Ouvidoria Claro: 0800 701 0180. Contratar planos da Claro: 0800 109 4141. Telefone net claro: 0800 109 4141.

Ligue para o número de telefone *1052 (usando outra linha de qualquer operadora); Informe o número de celular que você quer reativar e não desligue a chamada até finalizar todo o processo; Se houver algum erro, será aberto automaticamente um protocolo para verificação da nossa equipe com prazo de até 05 dias.

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

Como abordar um cliente pelo WhatsApp

  1. Seja sempre educado e simpático. ...
  2. Personalize as mensagens. ...
  3. Evite mensagens muito longas. ...
  4. Cuidado com erros português. ...
  5. Não force. ...
  6. Considere o uso de emojis. ...
  7. Direcione o cliente para uma ligação.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.