Tem como desbloquear o cartão Bradesco pelo telefone?

Perguntado por: ejordao . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.2 / 5 17 votos

Você também pode desbloquear através do Fone Fácil Bradesco

  1. 4002-0022. Capitais e Regiões Metropolitanas.
  2. 0800 570-0022.
  3. 0800 722-0099. Deficiência auditiva ou de fala.

É muito simples! Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, toque em Outros, vai em Desbloqueio de cartão. Ou no menu principal, toque em Outros cartões e, depois, em Desbloquear.

Aplicativo do celular

  1. Acesse o aplicativo com número da conta e senha;
  2. Vá até o menu e clique na opção “Meus cartões”;
  3. Clique em “Mais opções” e depois em “Liberação de cartão”;
  4. Informe os dados do cartão de crédito e coloque a senha escolhida;
  5. Pronto! O cartão está desbloqueado e já pode ser utilizado.

Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”.

4002 0022

Saiba mais sobre tudo que o Bradesco te oferece no Whatsapp
Basta adicionar o número 11 3335 0237* aos seus contatos.

Como desbloquear novo cartão pelo App Bradesco

  1. Acesse o App Bradesco;
  2. Toque no ícone “Cartões”;
  3. Escolha “Desbloqueio de cartão”;
  4. Em seguida selecione o cartão que deseja desbloquear;
  5. Preencha com as informações necessárias.

Também é possível desbloquear por SMS: basta enviar uma mensagem para o número 4828 com a palavra DESBLOQUEAR, seguida dos últimos 4 dígitos do cartão. Exemplo: desbloquear XXXX.

Quando isso acontece, na maior parte dos bancos é preciso que o titular do cartão vá à agência para solicitar o desbloqueio, garantindo que ele mesmo fez o uso equivocado da senha. Para evitar ter o cartão bloqueado por esse motivo, é importante ter atenção ao digitar a sequência numérica.

Outra forma de desbloquear o cartão de crédito é entrando no app do banco ou do cartão e, na área específica de cartões, informar o recebimento para desbloqueá-lo. Serão também pedidas informações pessoais para confirmação e, em poucos minutos, o cartão estará disponível para uso.