Quantas vezes posso errar a senha do app Bradesco?

Perguntado por: aperes . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.5 / 5 14 votos

A questão é que se a senha é digitada errada mais de 3 vezes o banco, por questões de segurança, bloqueia a conta e então preciso ir até a agência pessoalmente para desbloquear.

Se você ultrapassou as três tentativas e por isso bloqueou o seu cartão, nem sempre o principal procedimento é ir até a agência para solicitar o desbloqueio junto ao gerente. Os clientes de bancos digitais, por exemplo, podem acessar o aplicativo e solicitar o desbloqueio imediatamente.

Se você digitar a sua senha 3 vezes consecutivas erroneamente, o cartão será bloqueado. Saiba o que fazer, caso tenha conhecimento da senha: Cartões Elo,Visa e Mastercard: desbloqueie nas Máquinas de Autoatendimento ou nas Agências Bradesco.

O cliente deve entrar em contato com o telefone 4002-0022 ou 0800-570-0022 e, no menu eletrônico, falar LIBERAÇÃO DE SERVIÇOS, daí basta seguir as instruções do atendimento eletrônico.

4 dígitos

Com a senha de 4 dígitos, você acessa o App Bradesco, o Internet Banking e até o Fone Fácil. Se ainda não tem essa senha ou quer trocar a sua, pode fazer isso agora mesmo! Você só precisa do cartão da conta e da senha dele, aquela de 6 dígitos.

Quando você entra em uma mesma conta por outro celular, o sistema automaticamente bloqueia o acesso no aplicativo. Se isso não resolver, é necessário limpar o cachê do smartphone e tentar novamente o acesso. Caso o problema não seja resolvido, é sinal de que é necessário apagar o aplicativo e reinstalá-lo.

Errei 3 vezes a senha do meu cartão na maquininha. E agora? Se você errou a senha do seu cartão físico 3 vezes seguidas na maquininha, ele é bloqueado para uso em estabelecimentos físicos. Esse bloqueio protege você contra tentativas de fraude.

Se você errou a senha do seu cartão 3 vezes seguidas em alguma transação no app, sua senha é bloqueada para uso no aplicativo, incluindo o uso do cartão virtual. Esse bloqueio protege você contra tentativas de fraude.

Por questões de segurança, caso você digite sua senha incorretamente três vezes seguidas, seu cartão será bloqueado.

Utilize a nova senha para acessar o Internet Banking. Por medida de segurança, a senha de acesso será bloqueada após três tentativas inválidas.

O acesso é bloqueado quando o sistema identifica o acesso simultâneo em mais de um dispositivo.

Você deve cadastrar uma nova senha. Saiba como aqui. Como faço para alterar minha Senha de 4 Dígitos? Para alterar a senha acesse a conta e escolha as opções Personalização e segurança > Alterar senha eletrônica (4 dígitos).

Para se cadastrar, o cliente deve acessar bradesco.com.br > Como usar > Senhas e Dispositivos de Segurança > Clicar senha de 4 digitos > Cadastrar agora. Se preferir clique aqui. Você pode cadastrá-la pelo Fone Fácil, nas Máquinas de Autoatendimento ou em qualquer Agência Bradesco.

Para alterar a senha acesse a conta e escolha as opções Personalização e segurança > Alterar senha eletrônica (4 dígitos). Clique aqui para obter mais informações sobre a senha de 4 dígitos. É possível cadastrar a senha de 4 dígitos pelo Bradesco Internet Banking?