Quem fez cirurgia de fimose sente prazer?

Perguntado por: obrites . Última atualização: 8 de julho de 2023
4.8 / 5 5 votos

A cirurgia vai sim alterar inicialmente a sensibilidade. Na maioria das vezes deixando a glande mais sensível, tanto a estímulos dolorosos ou prazerosos.

Mitos sobre a fimose: 1 – Quem tem fimose sente mais prazer
De maneira geral, o homem pode sim sentir mais sensibilidade na região do prepúcio quando tem fimose. Mas, isso não pode ser confundido com o aumento do prazer. Pelo contrário, a sensibilidade pode ocasionar dor e desconforto durante as relações.

Quem tem fimose pode ser pai? A resposta é sim. A presença de fimose moderada não impede o pênis de ejacular, ela apenas pode prejudicar a qualidade da relação sexual, causando desconforto ao invés de prazer. Ou seja, desde que não atrapalhe a ereção, o homem que é portador de fimose consegue ter filhos.

Até que idade é normal ter fimose? Em geral, é normal ter algum grau de fimose até os 5 anos de idade. A retração pode acontecer naturalmente muitos anos depois, até na adolescência, mas a partir dos 5 anos recomenda-se ficar de olho junto com o pediatra para decidir sobre o início de algum tratamento.

Quanto custa uma cirurgia de fimose? O valor de uma cirurgia de fimose pode variar bastante a depender de uma série de fatores como os honorários médicos, a região, custos hospitalares, entre outros. Porém, esse procedimento pode ser encontrado na rede particular por valores que variam de R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00.

Após 7 a 10 dias da realização do procedimento é possível que começam a perceber que alguns dos pontos ao redor da glande começam a se soltar ou simplesmente a desaparecer. Não precisam ficar preocupados, pois é assim mesmo!

A fimose pode causar um certo desconforto na vida sexual do homem, já que há excesso de pele no órgão. Nesses casos, os homens podem relatar dor, laceração, inchaço ou sangramento. Mas o impacto dessa condição vai muito além disso, já que o prepúcio pode dificultar a limpeza da área íntima, especialmente da glande.

Embora seja mais raro, a Fimose também pode acontecer em adolescentes entre 16 e 18 anos e nos adultos. Nesse artigo, explicaremos melhor os tipos de fimose e os graus de classificação da doença.

Vemos pessoas com fimose de todas as idades: crianças, adolescentes, adultos jovens e até idosos. Além dos que fazem a cirurgia, a postectomia, sem ter fimose, apenas por ter balanopostites de repetição ou excesso de pele do prepúcio. Então, a resposta a essa pergunta é: não, não existe idade certa.

A fimose secundária pode surgir tanto na adolescência quanto na vida adulta e, além do câncer de pênis, quando não tratada pode causar problemas também no desempenho sexual.

A cirurgia é simples e geralmente leva de 30 a 40 minutos. O procedimento é feito com anestesia local e o paciente não precisa de nenhum cuidado específico prévio.

Na maioria das vezes o paciente pode retornar às suas atividades usuais após 7 dias. PROCURE SEU UROLOGISTA! O CENTRO AVANÇADO DE MEDICINA UROLÓGICA ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA AJUDÁ-LO. MITO 1: A cirurgia para correção da fimose não altera o tamanho do pênis.

A circuncisão, também conhecida como postectomia, é a cirurgia realizada para correção da fimose (incapacidade de redução do prepúcio, de modo a possibilitar a exposição da glande de uma forma completa).