Quem divulgou a história de Klara?

Perguntado por: dfernandes7 . Última atualização: 20 de agosto de 2023
4.2 / 5 16 votos

No dia 24 de maio, o jornalista Matheus Baldi publicou post sobre o caso. A pedido da própria atriz, o post foi apagado. A atriz Klara Castanho não queria expor o episódio de sua vida íntima, mas sites e redes de fofocas trouxeram não só a história a público, mas também especulações e ataques à atriz.

Fontenelle divulgou a história após ser informada do caso pelo colunista social Leo Dias, fazendo críticas à suposta postura da artista. Em seguida, o jornalista especializado em fofocas sobre celebridades também se manifestou.

Matheus Baldi foi o primeiro a tornar pública a informação que Klara Castanho estava grávida.

Matheus Baldi

O jornalista Matheus Baldi foi demitido do SBT na sexta-feira (15). Ele fazia parte do elenco fixo do programa 'Fofocalizando', atração vespertina do canal. Baldi foi o primeiro a expor caso da atriz Klara Castanho, 21.

Cláudio Castanho

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) arquivou o processo de investigação do caso Klara Castanho. Em junho de 2022, a atriz denunciou que um profissional de um hospital vazou à imprensa que ela entregou filho para adoção após ter sido estuprada.

Em 2022, Fontenelle disse que uma atriz global tinha engravidado e dado o bebê para adoção, o que motivou Klara a explicar o que aconteceu; atriz deve ser indenizada.

Segundo o jornal, a defesa de Klara alega que, durante uma entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, em junho de 2022, o jornalista Leo Dias fez várias declarações de injúrias, “inferindo que Klara Castanho seria uma atriz 'que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha', que tem uma 'história de trama' e ...

Na época, Antonia fez duras críticas contra a atitude da artista nas redes sociais e afirmou que Castanho "desovou a criança ao acaso". "Nikolas, deixa eu te falar uma coisa. Uma vez eu já te falei, cuidado com quem você anda. Cuidado quem você ouve.

Klara Castanho é uma atriz que ganhou notoriedade nacional ao interpretar a primeira vilã-mirim da história das telenovelas. Em "Viver a Vida" (2009), ela deu vida à Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli).