Quantas pessoas morreram na creche em Santa Catarina?
Quatro crianças morreram durante ataque, que aconteceu na manhã de quarta-feira (5). Criminoso que invadiu a escola se entregou à polícia. As crianças que morreram após o ataque a uma creche em Santa Catarina começaram a ser veladas n em Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta quinta-feira (6).
Qual foi o motivo das mortes na creche
Criminoso invadiu a escola com uma machadinha, matou crianças e depois se entregou à polícia. Cinco crianças ficaram feridas. Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Quatro crianças foram mortas e cinco ficaram feridas.
Quantas vítimas creche
O ataque a creche deixou quantas vítimas? A ocorrência foi descrita pelo Corpo de Bombeiros como "criança - atentado por arma". Outras cinco vítimas ficaram feridas, três delas foram hospitalizadas e uma está em estado grave.
O que aconteceu na creche em Santa Catarina
Homem invadiu escola infantil no dia 5 e acertou alunos que estavam no parquinho da instituição; ele se entregou à polícia e foi preso. Quatro crianças morreram em ataque a uma escola infantil de Blumenau, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (5). Outras cinco ficaram feridas.
O que aconteceu com o homem que atacou a creche
O criminoso permanece preso e foi indiciado por quatro homicídios e cinco tentativas de homicídio quadruplamente qualificados por motivo torpe, meio cruel, impossibilidade de defesa e contra vítimas menores de 14 anos.
Quem é o matador da creche de Blumenau
Luiz de Lima
Luiz de Lima, de 25 anos, é o nome do assassino que matou quatro crianças na creche do Cantinho Bom Pastor, localizada na rua Caçadores, bairro Velha, em Blumenau.
Quem são as vítimas da creche
As vítimas foram identificadas como Bernardo Cunha Machado, cinco anos, Bernardo Pabest da Cunha, quatro, Enzo Marchesin Barbosa, quatro, e Larissa Maia Toldo, sete. As outras crianças feridas recebem atendimento médico no Hospital Santo Antônio. Conforme a polícia, após o ataque, o homem fugiu da escola.
O que aconteceu com o homem que invadiu a creche em Blumenau
O criminoso está preso na Penitenciária Regional de Blumenau. A reportagem procurou a Defensoria Pública de SC para saber se o indiciado já tem defesa constituída no caso, mas ainda não teve retorno.
Qual motivo do ataque a creche em Blumenau
"Saí de Blumenau para não ser morto", revelou a vítima ao UOL. A mãe do agressor disse que o comportamento dele começou a mudar após o consumo de drogas. Segundo a polícia, ele passou a vender drogas para manter o vício.
Qual é a maior creche do Brasil
Mundo da Criança - Guaçu Piteri
A maior creche do Brasil, o "Mundo da Criança - Guaçu. Piteri", que fica na zona Norte da cidade, no Jardim. Piratininga, é um projeto inovador e totalmente.
Quem são os pais das vítimas de Blumenau
Bruno Machado, pai de Bernardo Cunha Machado, 5, e Jennifer Pabst, mãe de Bernardo Pabst da Cunha, 5, estavam acompanhados dos deputados Carolina de Toni (PL-SC) e Jorge Goetten (PL-SC) e do prefeito de Blumenau, Mario Hildebrant (Podemos).
Quem é o homem que atacou creche em Santa Catarina
Em maio de 2021, Fabiano Kipper Mai, na época com 18 anos de idade, invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela, no oeste catarinense, e, com uma adaga – espécie de espada – golpeou fatalmente duas professoras e três bebês.