Quando indicar Skinbooster?

Perguntado por: onogueira . Última atualização: 25 de setembro de 2023
4.3 / 5 9 votos

Indicação. O Skinbooster é indicado para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam hidratar profundamente a pele e que buscam por rejuvenescimento. O procedimento trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras e das marcas de acne.

O Skinbooster pode ser aplicado em qualquer pele que esteja precisando daquela hidratação potente. Seja nos lábios, ao redor dos olhos, bochechas (rugas de acordeon), pescoço, colo, nos códigos de barra, no dorso das mãos, cicatrizes de acne.

4 – Quem pode fazer o procedimento? Qualquer pessoa que busque por um procedimento que revitalize a pele e queira um aspecto mais jovial e renovado. Pessoas mais jovens, inclusive, podem buscar o skinbooster como tratamento preventivo.

Esse procedimento ajuda no rejuvenescimento da pele, suavização de rugas, olheiras e linhas de expressão, melhora do contorno facial, estimula a produção de colágeno e hidrata a derme profundamente de dentro para a fora de forma imediata . A aplicação é feita com pequenas injeções da substância de ácido hialurônico.

Áreas de tratamento: Os Restylane Skinboosters podem ser usados na pele do rosto, pescoço, colo e mãos. Estudos clínicos comprovam o impacto duradouro dos Restylane Skinboosters. Restylane Skinboosters aumenta gradualmente a hidratação e a suavidade da sua pele.

Contraindicação. Contra indicado para gestantes, lactantes e pessoas que amamentam, pacientes que possuem hipersensibilidade, ou seja, alergia ao ácido hialurônico, além de ser contra indicado para doenças autoimunes, como Lúpus, por exemplo.

Para os pacientes que têm dúvidas sobre o tempo de intervalo entre o Skinbooster a aplicação da toxina botulínica, no caso de uma pele madura, flácida e com vincos profundos, o recomendado é aplicar primeiro o Skinbooster e, após 15 dias, a toxina.

Quanto tempo dura o Skinbooster? O tratamento tem efeito por cerca de 12 meses.

Os BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO são substâncias que, quando aplicadas na pele, estimulam a produção do próprio colágeno do paciente. Possuem sua principal indicação a FLACIDEZ DA PELE. Já o tratamento com SKINBOOSTERS é mais superficial e possui um alto poder de hidratação.

Pode ser aplicada pomada anestésica dependendo da área a ser tratada. No geral é muito bem tolerado e a paciente pode retornas à suas atividades habituais logo após o procedimento. Orientamos não realizar atividades físicas intensas, não se expor à sauna ou sol intenso por alguns dias após procedimento.

Além do aspecto da pele, pelo skinbooster também é possível suavizar olheiras, melasma e marcas de acne, deixando a pele mais uniforme. O rejuvenescimento da pele pode ser percebido não só no rosto, mas também na área do colo e no dorso das mãos.

O Sculptra tem duração esperada de 2 anos e o Radiesse tem duração esperada de 1 ano. O skinbooster pode ser feito em qualquer parte do corpo, sendo usado mais geralmente no rosto, pescoço, decote, mãos, pés, além também dos cotovelos e joelhos.

Na verdade, tudo vai depender de como está a sua pele e quais são os seus objetivos. Por exemplo, se você deseja clarear manchas, o microagulhamento é o tratamento ideal. Já se a intenção é uma hidratação potente, o skinbooster é o mais indicado.

O Skinbooster pode ser aplicado nas regiões de testa, olhos, terço inferior, malar, o rosto como um todo, a região de colo e pescoço. Áreas que geralmente o paciente se incomoda com o envelhecimento e precisa reverter esse dano. O que é Skinbooster?

Além disso, o PROFHILO tem uma ação multinível, melhora a comunicação entre as células e o seu desempenho em todas as camadas da pele. Qual a diferença entre o PROFHILO e o Skinbooster? O Skinbooster é uma técnica para hidratação cutânea.

Quantidade de sessões
Para o tratamento inicial, recomendam-se 03 sessões, que devem ser realizadas uma vez por mês. Como tratamento de manutenção, recomenda-se 1 aplicação a cada 6 meses.