Qual o número ligar para cancelar o plano da Vivo?

Perguntado por: nmaia . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.7 / 5 7 votos

Para cancelar uma linha Multivivo ou dependente: Ligue de um celular Vivo para *8486; Ligue de qualquer telefone para 1058; Ligue para 142 (pessoas com deficiência auditiva).

Se você deseja cancelar uma promoção, serviço, pacote ou o seu plano, ligue 10315. Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.

Como cancelar plano da Vivo celular? | Controle e Pós. Só é possível cancelar os planos pós-pagos ou Vivo Controle por meio da central de atendimento Vivo ou WhatsApp. Para cancelar plano de celular da Vivo pelo telefone, ligue para *8486 ou 1058 e peça para cancelar seu plano.

Caso você opte por cancelar via SMS, basta enviar a mensagem com a palavra CANCELAR ou SAIR para 9009. Por ligação, são duas as opções: ligue para *9009 e siga as instruções; Ligue para *8486 para falar diretamente com um atendente pelo Vivo Telefone e solicitar o Vivo cancelamento.

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8586. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, precisa ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Para mudar de plano Vivo, vá a uma loja ou siga o passo a passo no App Vivo:

  1. Acesse o site do App Vivo ou baixe o app;
  2. Clique na aba “Serviços”;
  3. Clique em “Trocar de plano” e, depois, em “Trocar meu plano atual”;
  4. Selecione o plano desejado e clique em “Continuar”.

Caso a conta de celular pós-pago ou controle não seja paga, o serviço poderá ser parcialmente suspenso após 15 dias do vencimento. A suspensão total ocorre após 30 dias do início da suspensão parcial, e a operadora pode rescindir o contrato e cancelar a linha transcorridos 30 dias da suspensão total.

7 dias

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Pelo app Meu Vivo:

  1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
  2. Clique em “Meu Plano”;
  3. Depois clique na aba “Serviços”;
  4. Selecione “Detalhe do Plano”.

A multa por cancelamento dos planos Vivo Fibra, por exemplo, pode chegar a R$ 200,00. Já a multa dos planos Vivo Combo pode chegar a R$ 400,00, dependendo de quanto tempo resta para o final do contrato. Os planos Vivo Pré, Controle e Pós não possuem fidelidade.