Qual número ligar para reclamação?
Telefone : A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.
Qual é o número que liga para fazer reclamação
Em todos os estados, também é possível reclamar pelo telefone 151. Além disso, o governo federal tem a plataforma consumidor.gov.br que também permite o registro de reclamações.
Como fazer reclamação de atendimento
Reclamar contra serviço ou produto de empresas privadas - Consumidor.gov.br
- Cadastrar-se no Consumidor.gov.br. Acesse o site. Aplicativo móvel : Google Store - Android. ...
- Registrar a reclamação. Acesse o site. Aplicativo móvel : Google Store - Android. ...
- Avaliar o atendimento. Acesse o site. Aplicativo móvel :
Qual o número de reclamação da Vivo
Telefone Vivo 103 15: Atendimento e Suporte
Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.
Como falar na Claro reclamação
Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento.
O que é o número 0800
A Discagem Direta Gratuita (DDG), ou 0800 como é popularmente conhecida, é um serviço que possibilita que o consumidor entre em contato com as empresas gratuitamente. Sem qualquer custo. Sendo, portanto, um importante recurso de suporte ao cliente.
Como denunciar uma loja
O consumidor pode encaminhar e-mail para fiscalizacao@procon.df.gov.br.
Para que serve o número 162
Ouvidoria-Geral do Distrito Federal.
Qual o prazo que o consumidor tem para reclamar
90 dias
O consumidor tem 90 dias para reclamar de defeitos em produtos e serviços duráveis. Exemplo: móveis, sapatos, conserto de automóvel, etc. Para os produtos e serviços não duráveis o prazo é de 30 dias. Exemplo: cabeleireiro, lavanderia, alimentos, etc.
Como faço para fazer uma reclamação na Ouvidoria
Basta acessar o sistema (clique AQUI) ou entrar em contato por meio do Disque Ouvidoria 162.
Onde fazer uma reclamação da Vivo
WhatsApp da Vivo: (11) 94538 2314. Atendimento ao cliente Vivo TV: 106 15. Atendimento ao cliente Vivo Internet e Fixo: 103 15. Atendimento ao cliente Vivo Celular: 1058 de qualquer telefone ou *8486 de um número da Vivo.
Como ligar para 0800 de celular Vivo
Como fazer chamada 0800 para as operadoras
- 0800 da Vivo. Ligue 103 15 ou 1058. Chamada 0800 destinada para denúncias de furtos ou vandalismo: 0800 144 444. ...
- 0800 da NET Claro. Ligue 106 21 ou 1052. Chamada 0800 destinada para venda de combos multi: 0800 725 4114. ...
- 0800 da Oi. Ligue 106 31 ou 1057. ...
- 0800 da SKY. Ligue 106 11.
Como falar com atendente 1052
Assim, você não perde tempo e fala diretamente com quem deseja. Além disso, a Claro possui uma central de atendimento telefônico (SAC), que pode ser acessada através do número Claro *1052# ou ligando para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel.
Como ligar no 1052 da Claro
Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.
Como ligar para o 10621
O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número 106 21 para falar com nossos atendentes.