Qual o melhor anabolizantes para iniciantes?

Perguntado por: lcarvalho . Última atualização: 25 de setembro de 2023
4.3 / 5 17 votos

Oxandrolona: A oxandrolona é um esteroide anabolizante leve que é frequentemente recomendado para iniciantes. É conhecida por promover um ganho de massa muscular de qualidade, sem causar retenção de água ou ganho de peso excessivo. Veja mais sobre oxandrolona aqui.

#1 – SARM. Em primeiro lugar na lista de melhores anabolizantes para o primeiro ciclo, vamos sair da classe dos esteroides. Os SARMs são os que trazem mais segurança atualmente, com resultados modestos, porém, garantidos. Existem diversas opções de SARMs.

Popularmente conhecido por oxandrolona ou oxadrina, este anabolizante é considerado um dos mais leves e é usado por aqueles que desejam ganhar mais massa muscular. Criado em 1964 o intuito desse anabolizante é de aumentar o ganho de massa muscular e diminuir a gordura.

Os principais esteróides anabolizantes são: oximetolona, metandriol, donazol, fluoximetil testosterona, mesterolona, metil testosterona, sendo os mais utilizados no Brasil a Testosterona e Nandrolona.

OS 5 MELHORES ANABOLIZANTES PARA GANHO DE MASSA

  • 1 - DIANABOL. Se você está procurando resultados rápidos, esta é talvez a opção mais eficaz que existe. ...
  • 2 - HEMOGENIN.
  • 3 - TREMBOLONA.
  • 4 - NANDROLONA (DECA DURABOLIN)
  • 5 - TESTOSTERONA.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

A Oxandrolona, Durateston e Deca-Durabolin têm usos terapêuticos específicos: Oxandrolona: Frequentemente prescrita para ganho de massa magra em pacientes com perda muscular. Durateston: Geralmente usado para tratar a hipogonadismo masculino. Deca-Durabolin: Indicado para condições como anemia e osteoporose.

Anabolizantes naturais: 8 alimentos para ganhar massa muscular

  1. 1 – Carne vermelha. Uma boa fonte natural de creatina e ferro. ...
  2. 2 – Aveia. Um alimento gostoso, prático e muito versátil. ...
  3. 3 – Frutas. ...
  4. 4 – Batata doce. ...
  5. 5 – Proteínas magras. ...
  6. 6 – Feijão. ...
  7. 7 – Azeite. ...
  8. 8 – Ovo.

A alternativa aos esteroides anabolizantes se chama sarm. As pílulas são vendidas online, tanto no Brasil quanto nos EUA, como anabolizantes que ajudam a criar músculos sem efeitos colaterais.

A ostarina pode causar problemas no fígado e no coração. Portanto, tem status de anabolizante e pode ser perigosa.

Testosterona: A testosterona é frequentemente recomendada como um bom esteroide anabolizante para iniciantes, já que é um hormônio naturalmente presente no corpo humano e pode ser bem tolerada em doses moderadas.

Bernardini Santi – Quando o esteroide anabolizante – por exemplo, o estanozolol – é utilizado de forma terapêutica, a dose indicada é 25 mg, duas ou três vezes por semana. Pessoas que frequentam academias costumam tomar 100 mg, cinco vezes na semana, ou seja, quase seis vezes mais.

Algumas das marcas comerciais mais conhecidas de anabolizantes podem ser conhecidas na seguinte listagem:

  • Nebido.
  • Durateston.
  • Deca-durabolin.
  • Deposteron.

“Se a interrupção for definitiva, as substâncias, em média, demoram três meses para serem eliminadas do corpo.

Realizar exercícios compostos, como agachamentos, levantamento de peso morto, supino e flexões, que envolvem vários grupos musculares ao mesmo tempo, é altamente recomendado. Esses exercícios desencadeiam uma resposta anabólica no corpo, promovendo o crescimento muscular.