Qual atriz abandonou a filha?

Perguntado por: upaiva . Última atualização: 20 de agosto de 2023
4.7 / 5 10 votos

Please try using a different browser. A atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou um relato em suas redes sociais e revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. Ele escreveu uma carta aberta, na noite deste sábado (25), repudiando o vazamento da história.

Cláudio Castanho

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) arquivou o processo de investigação do caso Klara Castanho. Em junho de 2022, a atriz denunciou que um profissional de um hospital vazou à imprensa que ela entregou filho para adoção após ter sido estuprada.

Relembre o caso. No dia 25 de junho de 2022, cerca de um mês após um jornalista ter postado e depois apagado em suas redes sociais que a atriz tinha engravidado, Klara fez um carta aberta contando ter sido estuprada e ter tido um bebê, que ela decidiu entregar para adoção, seguindo todos os trâmites legais.

Em 25 de junho de 2022, a atriz publicou um relato em suas redes sociais revelando que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. Na época, ela divulgou a carta aberta repudiando o vazamento da história.

Em 2022, Fontenelle disse que uma atriz global tinha engravidado e dado o bebê para adoção, o que motivou Klara a explicar o que aconteceu; atriz deve ser indenizada.

Tudo começou com um post do jornalista Matheus Baldi no dia 24 de maio, dizendo que Klara teria dado à luz a uma criança. A pedido da própria atriz, o post foi apagado.

Klara Castanho ganha R$ 50 mil por danos morais de Antonia Fontenelle.

Em tom agressivo, ela disse que uma atriz de 21 anos teria engravidado e entregue o bebê para adoção. Ela deu várias dicas, citando que a artista em questão já havia trabalhado na TV Globo e, atualmente, faz parte do elenco de uma série da Netflix.

Júlio Oliveira

Na vida pessoal, Klara adota uma postura igualmente madura. Além do namoro com o ator Júlio Oliveira, em 2018, ela admite já ter vivenciado um segundo relacionamento sério - mas deu um jeito de mantê-lo distante dos olhares midiáticos.

Matheus Baldi se pronunciou nesta segunda-feira (27), no "Fofocalizando" (SBT), após o "Fantástico" (TV Globo) veicular uma matéria na noite de domingo (26) apontando o jornalista como o primeiro a vazar a gravidez da atriz Klara Castanho, vítima de estupro.

Matheus Baldi foi o primeiro a tornar pública a informação que Klara Castanho estava grávida.

Segundo o jornal, a defesa de Klara alega que, durante uma entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, em junho de 2022, o jornalista Leo Dias fez várias declarações de injúrias, “inferindo que Klara Castanho seria uma atriz 'que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha', que tem uma 'história de trama' e ...

Klara Castanho, atriz de 22 anos, teve o caso de estupro exposto de forma irresponsável na mídia no ano de 2022. No ato criminosos, a artista acabou engravidando e decidiu doar a criança. Por este fato, de forma desrespeitosa, ela foi bastante atacada por artistas e seguidores.

A atriz de 22 anos passou por traumas decorrentes de um abuso sexual que sofreu. A violência culminou em uma gravidez indesejada e ela decidiu entregar o bebê para adoção após o nascimento. Tudo veio à tona quando o caso foi exposto na mídia, em meados de junho de 2022.

Leo Dias

Leo Dias afirmou, em um texto publicado neste domingo, que se ofereceu para adotar o filho de Klara Castanho.