Porque eu não consigo copiar um documento do Word?

Perguntado por: lornelas5 . Última atualização: 27 de setembro de 2023
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Vá para: arquivo > Opções > Avançado. Em Recortar, copiar e colar, certifique-se de botão de Mostrar opções de colagem quando o conteúdo é pasted é verificado. Certifique-se de que todas as instâncias do navegador da web que você usa estão fechadas e tentam usar Colar especial novamente.

Copie e cole usando atalhos do teclado:

  1. PC: Ctrl + c para copiar, Ctrl + x para recortar e Ctrl + v para colar.
  2. Mac: ⌘ + c para copiar, ⌘ + x para recortar e ⌘ + v para colar.

Pressione Ctrl + C no teclado. Dica: Outra maneira de copiar seu texto realçado é clicar em Home > Copy.

No Word, clique em Arquivo na Faixa de Opções e depois em Abrir.

  1. Na caixa de diálogo Abrir, clique uma vez para realçar o documento do Word.
  2. Clique na seta no botão Abrir e clique em Abrir e Reparar.

Ctrl+A pelo teclado
No Word, você pode selecionar todo o texto de um documento com o uso de duas teclas do teclado do PC ou notebook.

Pressione as teclas Windows+X.

Certifique-se de ter ligado o histórico da área de transferência. Para ativar sua área de transferência pela primeira vez, selecione a tecla do logotipo do Windows + V e selecione Ligar. O histórico da área de transferência é limpo sempre que você reinicia o computador, exceto os itens fixados.

Reinicie o Chrome; Acesse o site com o texto bloqueado; No canto superior direito da barra de endereços, clique no ícone do Modo Leitura; Copie o texto desejado e cole no destino de sua escolha.

Para copiar textos de um PDF protegido, você precisa remover a senha de cópia primeiro. Para fazer isto, você pode contar com a ajuda do PDF Password Remover. Esta ferramenta é fácil de usar, porém poderosa.

Observação: Para selecionar um documento inteiro, pressione CTRL+A. Pressione SHIFT+SETA PARA A DIREITA. Pressione SHIFT+SETA PARA A ESQUERDA. Coloque o ponto de inserção no início da palavra e pressione CTRL+SHIFT+SETA PARA A DIREITA.

Abra o documento no Word e clique na guia “Revisão”; No grupo “Proteger”, clique em “Restringir Edição”; No painel, clique em “Parar proteção”; Caso o Word peça a senha do arquivo, digite-a.

Na guia Revisão, no grupo Proteger, clique em Restringir Edição. Na área Restrições de edição, marque a caixa de seleção Permitir apenas este tipo de edição no documento. Na lista de restrições de edição, clique em Sem alteração (Somente leitura). Selecione a parte do documento em que deseja permitir alterações.

Provavelmente você não efetuou a ativação do Office e por isso que está bloqueado. - Pressione <ENTER> e feche o editor de registro e tente acessar novamente os seus documentos. Espero que lhe ajude e qualquer dúvida poste novamente aqui. Não importa o lugar, compartilhe o seu conhecimento sempre!!!

Fazer uma cópia de um arquivo

  1. No computador, abra a tela inicial do Documentos, Planilhas, Apresentações ou Formulários Google.
  2. Abra o arquivo que você quer copiar.
  3. No menu, clique em Arquivo. Fazer uma cópia.
  4. Digite um nome e escolha onde você quer salvar o arquivo. ...
  5. Clique em OK.