Como saber quando foi a última recarga Claro?

Perguntado por: dcorte5 . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.5 / 5 20 votos

Tecle *1052# Escolha a opção 2 (saldo e recarga). Escolha a opção 1 (consultar saldo) Seu saldo aparecerá na tela do seu celular, assim como a validade dos seus créditos.

Clientes do Minha Claro Residencial
Por lá, vá nos menus > Fatura > Histórico de faturas; Depois, escolha o mês da fatura e clique no botão > Exibir detalhes da fatura; Se quiser, você também pode verificar as formas de pagamentos e muito mais. Pra saber mais informações sobre a Fatura Detalhada, é só clicar aqui.

30 dias

Claro Recarga Móvel. Recarga válida por 30 dias. Bônus disponível apenas nos planos Pré-pago. Recarga válida por 60 dias.

Via SMS

  1. Envie uma mensagem de texto com a palavra SALDO para o número 8000.
  2. A operadora vai enviar um SMS de resposta com o valor e data de validade dos seus créditos.

Qual é o * da Claro? O número *1052# é utilizado pela Claro para que seus clientes possam acessar serviços e informações por meio do celular, como por exemplo consultar o saldo de recarga, verificar o consumo de internet, entre outras funcionalidades.

Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.

Em linhas gerais, os créditos de celular precisam ser utilizados em um período entre 30 e 180 dias. Após esse período, o saldo é bloqueado até que o cliente faça uma nova recarga. Depois de um certo tempo, que varia de operadora para operadora, a linha é cancelada e o número é liberado para outro usuário.

Quando você não coloca créditos na sua linha pré-paga, a operadora precisa informar sobre a validade desses créditos. Dessa forma, você ainda poderá receber chamadas por mais 30 dias. Após esse período, todos os serviços utilizados serão bloqueados, exceto as chamadas de emergência.

De acordo com as regras da Anatel, as operadoras são obrigadas a oferecer recargas com validade de no mínimo 30 dias. Também há opções de recargas que vencem em 90 e 180 dias. No entanto, as operadoras também oferecem pacotes de créditos com bônus de internet e ligação válidos por períodos menores do que 30 dias.

Passo a passo | Como consultar seu saldo móvel

  1. No menu, clique em Meu Plano. Em seguida, clique no círculo do seu consumo.
  2. Deslize a tela até Mais Serviços e clique em "Ver todos os Serviços"
  3. Clique em "Meus saldos"
  4. Pronto! Aqui você irá visualizar o saldo atual e, se precisar, poderá efetuar uma recarga.

Como ver o saldo na TIM
Disque *222# no celular para ver os créditos na tela do aparelho; Ligue para *222: você será redirecionado para uma página com várias informações sobre a sua linha, inclusive o saldo.

Cadastre-se na área do consumidor do site de sua operadora para ter acesso às informações detalhadas sobre seu plano – seja ele pré ou pós-pago. Lá, você poderá acessar sua conta a qualquer momento e verificar se há cobrança de serviços adicionados.

Tecle *555#, ligue *555 ou envie um SMS para 555 ou via Whatsapp através do número (11) 99991-0621.

Para pedir a sua fatura através do WhatsApp é rápido e prático, basta mandar uma mensagem para o número (11) 99991-0621 (região sudeste) ou (32) 99991-0621 (demais regiões), solicitando a segunda via da fatura dos serviços móveis ou residenciais.

*1052#

O número de atendimento da Claro é o *1052#, que pode ser acessado de qualquer telefone fixo ou móvel, ou SMS com a palavra Claro para 1052. Esses contatos Claro são utilizados para obter informações sobre planos, serviços, faturas e outras questões relacionadas à operadora.

Acessar o histórico de ligações
Abra o app Telefone . Um destes ícones ou mais vão ser mostrados ao lado de cada ligação na lista: Ligações perdidas (recebidas) Ligações atendidas (recebidas)