Pode misturar whey com creatina e glutamina?

Perguntado por: ibarreto . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.9 / 5 10 votos

O uso da Glutamina conjuntamente com o Whey Protein ajuda no ganho de massa magra, estimula a reconstrução muscular e ainda deixa o organismo em estado anabólico por mais tempo. Para treinos intensos, focados em ganhar músculos, a Glutamina e o Whey devem ser tomados juntos, após o treino.

pode usar os dois juntos Sem problema nenhum Tá bom você pode fazer seu kit inclusive né Vai lá coloca uma porção lá 5 gramas de Glutamina dois três gramas de creatina. bate. no liquidificador Você é um excelente pré-treino Então você já pode como.

Portanto, se você quer melhorar o resultados dos treinos, pode ficar tranquilo e finalizar a sua busca “posso tomar Creatina com Whey”, pois a resposta é: Sim! Tomar os três suplementos após finalizar o seu treino é o recomendado, já que o Whey auxilia na reconstrução da fibra.

Posso tomar whey, BCAA e creatina juntos? Sim, você pode tomar todos esses suplementos de uma só vez, pois eles se complementam. Além disso, o uso dos três ao mesmo tempo pode melhorar muito o seu desempenho físico e acelerar o seu ganho de massa muscular.

Boa parte da glutamina consumida fica no intestino e, para que ela atinja 100% da sua eficiência, o melhor é consumi-la em jejum. O melhor horário de uso é antes de deitar, ou antes do café da manhã.

Sim, a glutamina pode ser combinada com outros suplementos, a melhor combinação é com as proteínas do soro de leite, como a BCAA ou a Leucina. A Whey protein também pode ser combinado com a Glutamina.

Para quem busca o ganho de massa muscular como foco principal, a forma mais eficaz de consumir a creatina é suplementada com outros produtos, como Whey Protein, BCAA, glutamina e até algumas vitaminas. Isso pode potencializar o resultado da creatina.

Em resumo, se você estiver procurando aumentar a sua força e energia, a creatina pode ser a melhor escolha para você. Por outro lado, se você estiver mais interessado em construir e manter a massa muscular magra e, além disso, melhorar a sua recuperação muscular após o treino, o whey pode ser a escolha ideal.

Melhor whey protein para ganhar massa muscular
Uma boa escolha para isso é o Whey Protein Dux Concentrado, que possui quantidades ideais de carboidratos, proteínas e gorduras para o ganho de massa. Ele é muito indicado para fisiculturistas, por exemplo.

Nesse sentido, não é necessário consumir Whey o tempo todo e em todas as refeições. Para atingir seu objetivo o suplemento pode ser ingerido cerca de duas vezes ao dia e em quantidades controladas, de acordo com a necessidade de cada organismo.

Sua suplementação pode ser feita antes, após os treinos e antes de dormir, o que vai definir isto, é o objetivo e a intensidade da atividade física. É interessante o consumo de whey protein com a glutamina para melhor a cadeia de aminoácidos e fortalecer ainda mais nosso sistema imune.

Como tomar glutamina
No entanto, a recomendação indicada é entre 8 a 15 gramas diárias, dividida em 2 a 3 vezes ao longo do dia, juntamente com água ou suco de frutas, podendo ser consumida antes do treino ou antes de dormir.

Regra geral, aconselhamos que não combine mais de 3 preparados. Tente deixar algum tempo entre a toma dos vários suplementos (entre 30 minutos e uma hora). Obviamente, não convém combinar produtos com efeitos contrários. Também aconselhamos que informe sempre o seu médico sobre os suplementos que toma, mesmo vitaminas.

Caso não haja glutamina suficiente, a produção endógena pode demorar horas e até dias para restabelecer os valores normais após treinamentos intenso.

Embora esteja em abundância no organismo, quando o corpo passa treinos intensos ou dietas restritivas, o fornecimento da glutamina pelo organismo não é suficiente. Dessa forma, em muitas ocasiões a suplementação é necessária, tornando-se uma alternativa para fortalecer as funções metabólicas.

Quanto tempo demora para fazer efeito? Segundo Alex Feitoza, a creatina demora cerca de três semanas contínuas para começar a fazer efeito na resistência e força. Em relação ao ganho de massa muscular, os benefícios normalmente aparecem entre a 6ª e a 8ª semana.