Nicolas Prattes Estrela O Trailer De O Segredo De Davi

O que Abraão era de Davi

Abraão é o patriarca da fé, o pastor nômade que, milhares de anos atrás, ajudou a fundar as bases de importantes religiões. Isaac, Jacó, Judá, Davi, Salomão, Quedar e Maomé são alguns de seus descendentes, segundo as respectivas tradições.

... Ler mais

Quem foi o autor do salmo 51

Salmo de Davi para o músico-mor, quando o profeta Natã foi a ele, depois de Davi achegar-se a Bate-Seba.

... Ler mais

Qual o significado do nome Davi

Significa predileto, amado e indica uma pessoa que aproveita todas as oportunidades de sucesso que surgem mostrando competência e dedicação. Sente-se muito atraído pelas aventuras amorosas, mas procura acima de tudo ser um bom chefe de família.

... Ler mais

Quem escreveu Proverbios

Salomão

Quem escreveu esse livro? Parte do livro de Provérbios é atribuída a “Salomão, filho do rei Davi, rei de Israel” (ver Provérbios 1:1; 10:1; 25:1; ver também I Reis 4:32; Guia para Estudo das Escrituras, Provérbios, o Livro de Provérbios”; scriptures.LDS.org).

... Ler mais

Quem escreveu Salmos

Quem escreveu esse livro? O livro de Salmos atribui pelo menos 73 (ou cerca da metade) dos salmos a Davi e os demais salmos a outros autores, entre eles Asafe (Salmos 50; 73–83) e a Hemã (Salmo 88).

... Ler mais

Quem é o pai do Oruam

Trapper é filho de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, preso desde 1996. O trapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, publicou nas redes sociais na segunda-feira (26) a visita que fez ao seu pai na prisão, em Catanduvas, no Paraná.

... Ler mais

De quem me Recearei versículo

Salmo de Davi. 1 O Senhor é a minha aluz e a minha bsalvação; a quem ctemerei? O Senhor é a dforça da minha vida; de quem me recearei? 2 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

... Ler mais

Como era o nome do anjo que anunciou o nascimento de Jesus

anjo Gabriel

No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, a uma virgem desposada com um homem que se chamava José, da casa de Davi e o nome da virgem era Maria. Entrando, o anjo disse-lhe: “Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo”.

... Ler mais

Qual foi o rei que teve 88 filhos

Roboão

Roboão teve dezoito mulheres e sessenta concubinas, e teve vinte e oito filhos e sessenta filhas. Dentre suas esposas, a Bíblia menciona: Maalate, filha de Jerimote, filho de Davi e Abiail.

... Ler mais

Qual foi a primeira vez que Deus falou com Salomão

1Reis 3:5-12 NTLH. Naquela noite, o SENHOR Deus apareceu num sonho a Salomão e perguntou: — O que você quer que eu lhe dê? Ele respondeu: — Tu sempre mostraste grande amor por Davi, meu pai, teu servo, e ele era bom, fiel e honesto para contigo.

... Ler mais

Quais são as tatuagens de Neymar

  • DAVI LUCCA. O dia 24 de agosto de 2011 marcou a vida de Neymar. ...
  • TATUAGEM PAI. Após homenagear mãe e a irmã, faltava o pai. ...
  • TUDO PASSA. Uma das tatuagens com mais significado: “O momento bom passa. ...
  • FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA. ...
  • LIFE IS A JOKE. ...
  • COROA DEDO ANELAR MÃO ESQUERDA. ...
  • LOVE. ...
... Ler mais

Quais são os MC do Brasil

MC Davi, Biel do Furduncinho, MC Hariel, Kotim, MC G15, MC Tairon, MC Pedrinho, MC Jacaré, MC Frog, MC Livinho e MC Vitin da Igrejinha, completam a lista dos 15 mc's, mais ouvidos deste mês.

... Ler mais

Como foi o final de Rute e Noemi

Assim, com esse desfecho inesperado, a família de Noemi voltou a sentir alegria de viver. Rute e Boaz se casaram e tiveram um filho, chamado Obede. Este, foi motivo de alegria para seus pais e para a avó que, agora, reconhecia que a bondade de Deus está sempre presente. Obede foi pai de Jessé e avô do rei Davi.

... Ler mais

Quantas vezes Rute casou

A história de Rute chama a atenção por sua devoção a Deus e lealdade para com sua sogra. Rute casou-se duas vezes. Do primeiro casamento, ficou viúva e sem filhos. O seu segundo casamento foi com Boaz, e tiveram Obede, que foi o avô do rei Davi.

... Ler mais

Quem foi a mãe do rei Davi

Nitzevet

Nitzevet bat Adael (em hebraico: נצבת, lit.

... Ler mais

Quem matou amor filho de Davi

Amnon é a assassinado a mando de Absalão.

... Ler mais

O que Asafe fazia

Asafe foi um músico importante da época de Davi, e foi nomeado pelos principais levitas como responsável pela música, juntamente com Etã e Hemã, quando a arca foi transportada da casa de Obede-Edom para a cidade de Jerusalém (1Cr 15:16-19).

... Ler mais

Quem foi que escreveu o Salmo 118

Escrito por Davi, o Salmo 118 foi escrito após uma grande carga histórica do rei, que finalmente conquistou a posse de seu reino. Assim, ele convida seus amigos a se reunirem em alegria para louvar e reconhecer a benevolência de Deus; também confiante na vinda no Messias, já prometido pelo Senhor.

... Ler mais

Quem são os filhos de Salomão

Salomão, também chamado de Jedidias, foi um rei de Israel, filho de Davi com Bate-Seba, que se teria tornado o terceiro rei de Israel, governando durante cerca de quarenta anos. Salomão também é o escritor de Provérbios, Eclesiastes e Cântico dos Cânticos, além de livros sapienciais da Bíblia.

... Ler mais

Quem foi o rei Salomão da Bíblia

O rei Salomão foi o terceiro rei de Israel, filho de Davi e Bate-Seba. O rei Salomão governou sobre Israel aproximadamente entre 971 e 931 a.C. Salomão é conhecido por sua sabedoria, e por ter sido o rei que construiu o primeiro Templo de Jerusalém.

... Ler mais