Nicolas Prattes Estrela O Trailer De O Segredo De Davi

Quem cuida do filho do Neymar

Neymar é pai de Davi Lucca, 12, fruto do seu relacionamento com Carol Dantas, e será pai pela segunda vez com a influenciadora Bruna Biancardi, com quem está namorando atualmente.

... Ler mais

De quem são os filhos do Neymar

A influenciadora Carol Dantas encantou ao mostrar o filho com Neymar em meio ao parto de Bruna Biancardi. A influenciadora Carol Dantas surpreendeu ao mostrar seu filho com o jogador Neymar Jr, o menino Davi Lucca de 12 anos.

... Ler mais

Quantos anos Davi esperou para assumir o trono como rei

Começou a reinar com 30. Depois de ungido rei, teve que esperar 18 anos para assumir sua unção.

... Ler mais

O que diz o Salmo 13

Ilumina-me os olhos, para que eu não durma o sono da morte; para que não diga o meu inimigo: Prevaleci contra ele; e não se regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar.” Novamente, é impressionante observar a estabilidade da fé de Davi, mesmo no meio dos tumultos.

... Ler mais

Quem era o povo de Israel para Deus

Quando Deus formou Israel seu propósito era que fosse um “reino de sacerdotes” para o Senhor, proclamando-o entre os gentios. Porém, depois dos reinados de Davi e de Salomão, os israelitas não foram fiéis à aliança.

... Ler mais

Como o senhor nos ver

E como será que Deus nos vê? Segundo a Bíblia, o Criador nos vê como a menina de seus olhos, pois somos o centro de sua atenção. Também o rei Davi clamou ao Senhor (Sl 17,8) para o guardar como a menina de seus olhos, o que significa que temos tanto valor quanto as pupilas de Deus.

... Ler mais

Quem escreveu o salmo de número 22

O Salmo 22, composto pelo rei Davi, é muito expressivo e geralmente o consideram, os exegetas, como prefigurativo de Jesus Cristo, que a Si mesmo designou como o Bom Pastor: “Salmo 22 – 1. O Senhor é meu pastor, e nada me faltará; 2.

... Ler mais