Diretor E Elenco Falam Sobre O Filme O Filho Eterno

Por que mudaram o ator de Grindelwald

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen, eterno Hannibal da TV, foi escolhido para o papel de Grindelwald após Johnny Depp ter sido afastado da produção devido às acusações de violência doméstica contra a atriz Amber Heard.

... Ler mais

O que Nietzsche diz sobre amor fati

O amor fati possui uma relação intrínseca com o eterno retorno: afirmar o mais terrível da vida, afirmar o amor à vida, ou seja, é querer que cada instante não seja outra coisa, diferente do que é. O amor fati é uma forma de medir a grandeza da vontade afirmativa do homem, como Nietzsche escreve em Ecce Homo.

... Ler mais

Quando sai Top Gun: Maverick em Blu-ray

1º de novembro

Parece que o eterno voo de Top Gun: Maverick na bilheteria finalmente chegará ao fim. A Paramount dos EUAanunciou nesta terça-feira (16) que o filme de Tom Cruise pousará em VOD para aluguel e compra digital no dia 23 de agosto, próxima semana. Ele chega em formato físico como Blu-Ray e DVD em 1º de novembro.

... Ler mais

Quem foi o mais importante folclorista brasileiro

Câmara Cascudo

Câmara Cascudo foi e sempre será um folclorista eterno. Ele é o maior de todos os tempos. Seus ensinamentos, já percorreram o mundo inteiro.

... Ler mais

Quais são as doutrinas Espiritismo

O Espiritismo explica que Deus é a inteligência suprema, causa primeira de todas as coisas. É eterno, imutável, imaterial, único, onipotente, soberanamente justo e bom. O Universo é criação de Deus. Abrange todos os seres racionais e irracionais, animados e inanimados, materiais e imateriais.

... Ler mais

O que é Deus para você

Deus é um conceito de Ser Supremo presente em diversas religiões monoteístas, henoteístas ou politeístas, sendo geralmente definido como o espírito infinito e eterno, criador e preservador do Universo.

... Ler mais

Como orar pela alma de alguém

"Pai santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nós Vos pedimos por (nome da pessoa), que chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência.

... Ler mais

Qual remédio caseiro para inchaço no rosto

Eterno truque caseiro, as compressas ajudam a atenuar o volume, pois a temperatura baixa tem efeito vasodilatador sobre a pele, permitindo que a musculatura do rosto fique mais relaxada, diminuindo o inchaço e mantendo os poros fechados.

... Ler mais

Como oração para Deus tirar a ansiedade

Concede-me, Senhor, forças e coragem a fim de vencer as minhas dificuldades, e ajuda-me a que jamais seja dominado pelo medo do que possa acontecer. Afasta de mim qualquer pensamento de insegurança, porque confio no Teu Eterno Amor, sabedor de que Deus a tudo preside e tudo deixa acontecer para o nosso bem!

... Ler mais

Qual tipo de gelo dura mais

Também chamado de gelo indestrutível, gelo de 24h ou mesmo gelo eterno, é muito procurado por quem pretende aproveitar uma praia ou o Carnaval, por exemplo, e precisa manter as bebidas geladas por muito tempo fora da geladeira, em um cooler ou caixa de isopor.

... Ler mais