Como limpar a casa contra obsessores?

Perguntado por: evilela . Última atualização: 25 de setembro de 2023
4.6 / 5 3 votos

Renove os ares da casa durante vários dias, se possível. Dê adeus a todo pó que de sua casa e abra as janelas para que novos ares a invadam. Se o clima não ajudar a fazer isso, use esse tempo para limpar as coisas e deixe as janelas e portas bem abertas para arejar sua casa e mandar embora os ares negativos.

Incensos, cristais, óleos, são alguns itens que podem te ajudar a fazer a limpeza energética. Muitas vezes, estamos em nosso próprio lar e não nos sentimos à vontade.

Acenda uma vela branca para eles e faça uma oração. Outra alternativa é sempre fazer limpeza energética de seus objetos e da sua casa para afastar as energias negativas e evitar ter contato com esse tipo de ataque espiritual.

disciplina a nossa vida se você é uma pessoa disciplinada. você consegue fazer tudo o que você precisa fazer sem esforço sem grandes problemas então os obsessores acabam se afastando porque eles não querem.

Veja abaixo alguns dos sinais mais comuns e recorrentes que podem indicar obsessão espiritual: Falta de paciência: sentimento repentino e intenso de irritação e intolerância. Você explode fácil e não consegue se controlar. Irritação: você sente irritação com mais frequência, aparentemente tudo começa a lhe aborrecer.

Limpe os ambientes com sal grosso
A primeira etapa da limpeza espiritual em seu lar começa com a lavagem dos cômodos com sal grosso. O sal possui propriedades que têm a capacidade de remover qualquer energia negativa que possa estar alojada em sua casa.

É usado no esoterismo e bruxaria para afastar as energias ruins e os maus espíritos. O sal grosso e o sal marinho são muito usados para eliminar a energia negativa de ambientes e das pessoas. O sal tem a propriedade de atrair a os íons negativos dos ambientes e das pessoas.

Salmo 98 - Receber alegrias no lar
Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra!

O Sal é um ótimo aliado para a limpeza energética em ambientes, pois tem uma incrível capacidade de absorver energias negativas. Você pode deixar um tigela de sal próxima a porta do quarto, isso irá ajudar purificar todo o ambiente.

Ventilação. Abra as janelas para permitir que o ar fresco circule pela casa. Isso ajuda a dissipar qualquer energia estagnada e a renovar o ambiente.

Comece abrindo todas as portas e janelas da casa, sacudindo tapetes, mantas dos sofás, cobertores e roupas de cama. Deixar o ar circular é fundamental para se livrar das energias ruins. Use óleos essenciais ou incensos que já são conhecidos por eliminar más energias, como os de mirra, arruda, sálvia, alecrim e sândalo.

Plantas. Além da pimenta, outras plantas podem proteger o ambiente. “As mais indicadas são as pontiagudas, como a Espada de São Jorge, Palmeira-Ráfis, Pata de Elefante e Comigo Ninguém Pode”, recomenda Netto. Esta última, de acordo com o especialista, tem um efeito especial.

Pratique exercícios físicos e técnicas como meditação e respiração. Fortaleça sua fé, com a ajuda dos seres celestiais, como seu anjo da guarda. Procure fazer uma oração para afastar o espírito obsessor. Mantenha o lar equilibrado, com a ajuda de plantas, amuletos e cristais de proteção.

Allan Kardec classificou a obsessão em três tipos básicos: obsessão simples, fascinação e subjugação, acrescentando aí o caso especial de determinado tipo de possessão, em que o organismo físico da presa fica temporariamente dominado pelo Espírito agressor.