O que é bom para afastar encosto?

Perguntado por: lpaz . Última atualização: 25 de setembro de 2023
4.2 / 5 8 votos

Alecrim – ajuda a afastar os espíritos traiçoeiros. Deixe-o em qualquer parte de sua casa. Essa é uma das mais importantes ervas para tirar encosto de sua casa. Arruda – além de ser um excelente remédio para dores, a arruda afasta tanto as pessoas quanto os espíritos invejosos de dentro de sua casa.

Como se livrar de um Encosto – O poder da Energia positiva
Procure práticas de bem estar, músicas positivas, banhos de descarrego, simpatias e rituais com ervas que atraem boas energias, e lembre-se sempre de estimular os pensamentos positivos e otimistas em sua cabeça.

1 aContende, Senhor, com aqueles que contendem comigo; bpeleja contra os que pelejam contra mim. 2 Pega do escudo e do broquel, e levanta-te em minha ajuda. 3 Empunha a lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.

Banho de descarrego com chá mate
Há diversos banhos de descarrego muito bons contra encosto, por exemplo: banho de anil, banho de sal grosso e banho de pipoca. Todos eles limpam nossa alma de energias negativas, pois quanto mais estivermos carregados, prezas mais fáceis seremos para esses seres.

O incenso de mirra, assim como o de arruda, tem como principal função a purificação de energias, por isso ele é muito utilizado para proteção.

Vai ouvir passos ao seu redor, barulhos dentro da sua casa quando está só e até ver vultos ao seu redor, especialmente quando estiver dormindo. Dores. Dores de cabeça que vão e vem. Dores que aparecem no seu corpo, de forma intensa e sem razão aparente e que nenhum médico vê razão para ela aparecer.

Quando há a presença do encosto, você passa a ficar nervoso do nada, perder a paciência por coisas pequenas do seu dia a dia, tudo será motivo para você ficar nervoso e esbravejar. A insônia vai começar a aparecer, vai ser muito difícil pegar no sono a noite, e você vai ter vontade de dormir durante o dia todo.

Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

Salmo 140. "Livra-me, ó Senhor, do homem mau; guarda-me do homem violento, * 2 Que pensa o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra. * 3 Aguçaram as línguas como a serpente; o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios.

Salmo 139

Quando apareçam maus pensamentos, leia o Salmo 139
Quaisquer que sejam os sofrimentos, Deus tem um projeto magnífico para nossa vida.

Coloque, em três litros de água fervente, um punhado de manjericão, algumas gotas de essência de mirra e três de lavanda. Espere a mistura esfriar, coe e despeje sobre o seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo. Use uma toalha branca para se enxugar e jogue os restos do banho no lixo.